4 de novembro de 2011

Onde encontrar os Lencinhos Baby Bath

Olá meninas!

Olha que legal o que recebemos da Baby Bath?  Estendemos às nossas leitoras porque elogio é sempre legal dividir e além disso há uma série de informações legais sobre onde comprar os lencinhos! Espero que gostem!


Gostaria de agradecê-las pelo post da Baby Bath, ele realmente ficou muito bom e vai ajudar muito na divulgação do nosso lançamento. É muito gratificante saber que após um ano e meio de desenvolvimento o nosso objetivo de trazer ao Brasil algo revolucionário foi cumprido.

É muito interessante ver que por trás da matéria houve uma pesquisa para ver o que as mães levam em conta ao avaliar o produto e as fotos que vocês fizeram (fotos enriquecem muito uma matéria). Quanto ao problema de distribuição do produto, os lenços umedecidos ainda esta começando a ser distribuídos pelo Brasil e diariamente os pontos de venda estão aumentando (como vocês podem ver a página http://blog.babybath.com.br/p/onde-encontrar.html está cada dia maior!) e a nossa equipe de vendas está em negociação com grandes redes de farmácia para introduzir os nossos produtos em mais pontos de venda. Felizmente, hoje o nosso produto já está disponível em varias lojas físicas e não apenas em lojas virtuais (internet) como está descrito na matéria, as lojas presentes na página “Onde Encontrar?” são apenas as principais lojas, no final da página o consumidor pode completar um formulário para encontrar outras lojas mais próximas do endereço (se possível, gostaria de pedir para  que corrijam este ponto técnico na matéria).

Com o objetivo de melhorar cada vez mais os nossos produtos, preparamos um pequeno formulário para todas as mães que testaram e ficaríamos muito felizes caso vocês pudessem nos ajudar com isso, o formulário não leva mais de cinco minutos para ser preenchido e nos ajudará muito. Para preenchê-lo basta acessar http://www.babybath.com.br/formularioblog (o preenchimento é individual por mãe). Obviamente, o preenchimento não é obrigatório, ele é apenas uma ferramenta para nos ajudar com os produtos que estão em desenvolvimento.

(...)

Adoraria que soubessem que os lenços umedecidos Baby Bath são os primeiros de uma linha de produtos que estamos desenvolvendo, sempre com o objetivo de trazer para o mercado nacional produtos de altíssima qualidade que proporcionem o melhor para a mamãe e o bebê; certamente ter parceiros como vocês fará uma enorme diferença!

Se possível, gostaria de pedir, em nome de toda a equipe Baby Bath, que repassassem o nosso profundo agradecimento para todas as mamães do Test Drive Mami que nos ajudaram com essa avaliação e mais uma vez colocar a nossa equipe a disposição para o que for necessário.


 

Aproveite e participe do Sorteio Baby Bath!

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...