26 de setembro de 2013

3 anos e uma decisão

Categoria: Livros - citações e trechos Sub-categoria: O Pequeno Príncipe Imã personalizado, peça já o seu no email lucianameningue@gmail.com - Entrega para todo o Brasil via Correios, aceitamos cartões de crédito/débito ou pagamento via boleto.

Eu passo dias e dias pensando no que escrever, um monte de posts vêem a cabeça, isso acontece com vocês também? Cada vez que meu filho faz alguma coisa eu penso que daria um post e cadê a inspiração na hora de escrever?

Hoje fiquei pensando nisso, amanhã completamos 3 anos de TDM, 3 anos de muita luta, de muitas mudanças, muitas brigas e muitas amizades. O blog sempre me fez muito bem mas estou envolvida em outros 2 projetos: a Loja Zig Zag Criatividade e a Loja Zig Sexy. Além disso, passamos por muitas modificações (eu adoro mudar e não me importo em quem adora me criticar por isso!). Algumas colunistas saíram, ficamos só eu e Bianca Guimarães, contamos também com a participação e a amizade da Dra Patricia Riveiros (nossa Pediatra) e Carol Ratunde (Nossa Diva na Balança), ambas nos auxiliando em vários posts e modificações no Blog. Contamos também com a ilustre participação de nossa ilustradora Soraya Pamplona!


Matrioska

Decidimos então dar um basta em tudo o que fizemos até então. E mais uma vez modificar! Sabe aquela coisa que quando um parente se vai a gente modifica as coisas pela casa e muda os móveis de lugar? Pois é, foi isso o que decidimos fazer! Mudamos tudo, de novo? Sim, de novo, e porque não? Porque não modificar? Mudar os ares? 

TDM agora é um Magazine, uma nova forma de ver a maternidade! Aqui você pode participar como Guest enviando seu post e até mesmo enviando o link de seu post para que ele seja divulgado aqui e nas nossas mídias sociais! 

Você pode anunciar no Blog, fazer sorteios, divulgar sua loja, seu projeto! Estamos aqui para unir tudo o que há de bom na Blogosfera Materna!

E aí, quem topa caminhar conosco?

Um grande abraço,
Keka
Bianca
Patricia
Carol
Soraya

Você desiste facilmente?

A citação de hoje é bastante inspiradora você não acha?


Bora seguir em frente? Quando tudo parecer ser o fim, repense e recomece. Procure ajuda ou um ombro amigo, eu garanto que você encontrará alguém que possa te ouvir e te ajudar a seguir em frente.

Em algumas horas tudo pode mudar e você é responsável por sua felicidade. Ninguém mais! É preciso saber quando parar e é preciso saber recomeçar. Quem sabe não é a hora de repensar em tudo? Quem sabe não é a hora de mudar os móveis de lugar ou quem sabe o visual?

Vamos tentar?

{@DivasNaBalança} Almôndegas Rechedas

Hummm, e na Receita de Quinta o que temos?


A super Diva Cristiana Mentzingen passou no Divas na Balança e deixou uma receita de lamber os beiços kkkkkkk super vale a pena conferir: Almôndegas Recheadas

Decorando com elefantes

Os ocidentais consideram o elefante como o animal que representa o peso, a lentidão e a falta de jeito. Na Ásia, a idéia é completamente diferente. O elefante é a montaria dos reis. Simboliza, dessa forma, o poder de reger. A paz e a prosperidade são o efeito desse poder estabelecido. É o símbolo de estabilidade e imutabilidade.  
Esta é uma citação do site Dicionário de Símbolos e foi lá que buscamos inspiração para a publicação de hoje! Nosso post está repleto de elefantinhos lindos e coloridos!

Elephants in Emma's nursery! #DYI #babynursery
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...