1 de março de 2013

"Fast" déco - dicas para a semana

Idéias de decoração para você colocar em prática no final de semana.

Meninas, tá todo mundo correndo contra o tempo ou sou só eu?

Eu tinha a falsa impressão de que o primeiro semestre demorava mais a passar que o segundo. Mas esse ano, sei lá por que motivo, pra mim tá passando voando.

"Sei lá por que motivo" é piada minha, né? Diogo fez aniversário em janeiro e só agora ele vai ter uma festinha, mudamos de casa e estou voltando ao trabalho depois de mais de 2 anos afastada (e sem salário).

Mas esse post não é sobre minha falta de tempo, mas da falta de tempo de todo mundo.

E quem sai perdendo nessa história toda? A casa - e a decoração voltada pros pequenos.

Então, que tal se a gente der ideias de decoração que você pode colocar em prática em algumas horinhas do fim de semana - e até com a ajuda da molecada?

Bora ver???

A primeira ideia é da Janaína, do blog Casa de Faz de Conta.
Sapateira na organização dos pertences da garotada. Vale lápis de cor, canetinha, e lá no alto tem cola e tesoura (porque o João, aí da foto, é daqueles seres iluminados de ideias).

Mais uma ideia dessa mãe de faz de conta:
Elástico, tachinhas, e muitos bonecos. Olha lá!

Essa aqui é da Clau Finotti, do blog Força de Expressão:
Além de decorar, as meninas podem brincar com essa casinha. Tá, a ordem deveria ser inversa: além de brincar, as meninas pode usar de decoração! rs (e eu já tô imaginando uma versão para meninos, com mesa de pebolim e fliperama, né?)

Olha a ideia da Cyntia, do Fala, Mãe!:
Se sua praia for Pollys, ou roupinhas de Barbie, é só imprimir a imagem e pronto!

Adoro isso:
Letras de papelão e tecido. Ficam lindas, seja com palavras positivas, seja com o nome do seu filhote ou filhota. E é mole de fazer, olha lá no Dicas para Decorar!

E esse é o grand finale:
No blog DCoração você aprende a fazer o adesivo que quiser para colar na parede que você quiser, nas cores que quiser e... bom, você entendeu.

Bom, gente, não sei aí, mas aqui tá chovendo. E eu espero que no sábado não chova porque é a festa do filhote. Mas se chover por aí, aproveita e coloca em prática algumas dessas ideias, vai!

Depois manda foto que a gente quer ver! ;)

Beijocas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...