23 de abril de 2015

Gente nova no pedaço!

Olá pessoal! Pensaram que estávamos quietinhas e que não teríamos mais novidades este ano? Que nada! Além de muitas mudanças pessoais, como comentei aqui no post sobre como mudar a sua vida com 10 dicas, fizemos algumas mudanças no blog.




Para quem nos acompanha ao longo destes quase 5 anos de existência já deve ter percebido que trocamos a roupa do Blog inúmeras vezes, isso acontece porque o meu ascendente em Gêmeos me faz ser mutante e odeio deixar tudo com a mesma carinha. Esta não foi a primeira e nem será a última vez que isso acontecerá rs!

Depois de muitos testes e de muita pesquisa, resolvi voltar a usar uma interface um pouco mais amigável, mais pessoal. Cansei de ver por aí blogs muito comerciais, quero aquele contato próximo com quem nos acompanha e por este motivo optei por usar um layout que usava bem no comecinho do blog, algo bem parecido com aqueles blogs pessoais que surgiram há anos atrás e hoje estão quase extintos!




Tenho que agradecer à Priscila Trevine que já foi nossa colunista e por isso me entende um pouco, por sua ajuda durante este processo de modificação. Obrigada por sua consultoria, palpites e idéias! Sem você o Blog não estaria tão fofo!




Além disso, quero aproveitar para contar uma das primeiras novidades desta nova etapa. Convidei a Vanessa Figueiredo para ser minha nova parceira do TDM! Quando ela aceitou fiquei super feliz! A Van, é mãe de três crianças lindas, casada com Juliano e uma fofa estilosa assim como eu! Quer saber mais? Clique aqui


                            
                           


Nós continuaremos a falar de alimentação, traremos receitas saudáveis e muitas coisas que testamos em nossas casas. Falaremos de decoração de festas e de casa, daremos dicas de Faça você mesmo, desde a decoração da casa até aquele presentinho que você pode confeccionar em casa gastando super pouco! Teremos dicas de compras, passeios e aquela ajuda na hora de montar o enxoval do bebê. Além de vídeos super bacanas que vamos preparar sobre os mais diversos assuntos, que tal? 

Abraços da Keka!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...