3 de julho de 2014

Pequenas Misses ou Show de horror?

O Programa Pequenas Misses, exibido no Canal Discovery Home & Health  é um Show de Horrores. Mães e Pais que certamente são pessoas frustradas e fazem com que pequenas crianças participem de concursos cansativos e absurdos em prol de prêmios altíssimos e com altos padrões de exigências em relação à beleza.

As famílias gastam cerca de US$ 6.000 dólares em vestidos, preparadores, maquiagem e cabelo. São unhas postiças, clareadores dentários, bronzeamento artificial, cílios postiços e apliques em crianças com menos de 3 anos!

Não contentes com isso, vemos crianças reclamando do cansaço, fazendo birra para não entrar nas apresentações e exaustas com tudo isso e do outro lado, pais e mães fingindo que nada está acontecendo e achando completamente normal!



Há crianças que apanham por não ter ganho uma coroa, crianças que se sentem mal por não terem se saído bem num concurso de beleza. Fiquei chocada com um pai que no episódio de hoje queria que a filha parasse de brincar para ensaiar, gente, essas crianças não são crianças? Não tem o direito de brincar? Tem que imitar a LadyGaga pro pai dela ficar feliz?

Em uma sinopse do programa que vai passar amanhã, 04/07 às 10:30, fica claro que o desejo de ser Miss é da mãe e não da criança!

Pequenas Misses: Carinhas Novas
  • Variedades / Reality Show Lily, de 3 anos, é uma menina voluntariosa cuja mãe deseja transformá-la em uma princesa. Ashley-Noelle, de 2 anos, segue os passos da mãe nos concursos infantis e não se contenta com menos do que a coroa de vencedora.


Além de toda essa loucura que você já deve ter visto na televisão há também a erotização precoce destas crianças, elas se apresentam com trajes de banho e pasmem, hoje me deparei com um episódio onde a menina de apenas 3 anos entra vestida de anjinho e ao tirar a roupa está vestida de Madonna (Oi?)


Sério mesmo que isso é normal? Que ninguém percebe o que estão fazendo com estas crianças? Que não existe pedófilo nos EUA?

Deixo aqui o meu relato inconformado e se você ainda não assistiu, veja os horários dos próximos programas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...