12 de abril de 2012

Evento gratuito para bebês - RJ




No sábado, dia 14, o Espaço Bebê promoverá, na Praça do Pomar, no Jardim Oceânico, Barra da Tijuca, um evento gratuito para crianças entre 0 e 3 anos de idade brincarem, socializarem, produzirem e se expressarem. Haverá um circuito de psicomotricidade montado com materiais sensoriais diversos como blocos e rampa de espuma, colchões, caixas de papelão, garrafas plásticas com água colorida, tecidos, bolinhas e papéis com tamanhos e texturas diferentes, plástico bolha, cordas e bambolê. 


O objetivo é fazer com que os pequenos descubram um mundo novo de estímulo e percebam que existem diversas maneiras de utilizar os seus corpos e de explorar cada ambiente. Através da psicomotricidade são criadas diferentes oportunidades de experimentação corporal e quanto mais as crianças se envolvem nas brincadeiras, mais conhecem suas possibilidades  sentindo-se assim mais seguras.
Haverá ainda uma degustação de papinhas de frutas orgânicas em sabores simples e combinadas, promovida pelo Empório das PapinhasO evento é gratuito e acontece das 9h às 11h.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...