12 de junho de 2011

[ENCERRADO] Amigo Invisível

Temos o orgulho de apresentar o nosso mais novo parceiro: Amigo Invisível. Quando eu estava grávida do Tutu eu ficava horas e horas planejando como seria a decoração do quarto do meu pequeno e já namorava os adesivos da empresa. Tem temas para todos os gostos, são super fáceis de aplicar, sem contar que as imagens são super fofinhas!

Amigo Invisível®

Inspirado nos amigos invsíveis ou imaginários criados por quase todos bebês e crianças, surgiu o Amigo Invisível®. Nossa proposta é de nos tornarmos aliados dos papais e mamães no estímulo do desenvolvimento emocional e criativo dos bebês e crianças com produtos baseados em uma turma simpática de personagens, que através de diversos temas encantam o mundinho dos pequeninos.

A Empresa

Amigo Invisível® é uma empresa do estúdio de criação Ponzio Arts Comunicação Visual. A marca, todos os personagens e ilustrações são exclusivos e tem seus direitos autorais protegidos por lei.

Futuro dos Bebês

<>
</><>
</> <>
</> <>
</> <>
</> <>
</><>
</>
O Amigo Invisível quer ver seu bebê crescer em um mundo sustentável e feliz. 

Para isso colabora reciclando todas as sobras de papéis de sua produção.

Ao comprar um produto do Amigo Invisível, não esqueça de reciclar as sobras de papel.

E é com muita alegria que iniciamos o nosso primeiro sorteio com este novo parceiro! Você quer ganhar 1 régua para poder medir a estatura de seu filho? É muito fácil! Você precisa somente seguir as regras do sorteio!

E além disso, para todas as leitoras do TDMami você pode comprar qualquer produto com 35% de desconto! Basta nos enviar um e-mail (contato@testdrivemami.com) solicitando o cupom que nós enviaremos o código para compra!

 

1) O ganhador deve morar no Brasil ou ter um endereço no Brasil para recebimento do prêmio.

2) Também deverá ser seguidor do TestDriveMami:




3) Deverá seguir o Amigo Invisível®

No Twitter ou no Facebook!


-

4) Deverá deixar uma frase aqui nos comentários sobre como o quarto do seu filho ficará depois que você ganhar a régua do Amigo Invisível® !

--

5) Preencha o campo de email corretamente ao deIxar seu comentário tá?

-
Será sorteado apenas um ganhador, mas tem que seguir as regras hein pessoal!!!!

INSCRIÇÕES ATÉ 25/06/2011

RESULTADO 30/06/2011

E depois dos filhos…

Você já parou pra pensar em como mudou sua vida depois da chegada dos filhos? Hoje é Dia dos Namorados e o Test Drive Mami não podia deixar de falar deste assunto. Muitas mães reclamam que a vida conjugal muda muito depois da chegada dos filhos, e não são só as mães que reclamam não, a maioria dos papais também faz suas queixas. Para falar disso quero contar um pouco da minha experiência.

Nós estávamos juntos há 5 anos, nos conhecemos em um final de ano e 2 meses depois juntamos as escovas de dentes. Coisa de amor à primeira vista mesmo. Um ano depois nos casamos na igreja com véu e grinalda e claro, uma trilha sonora bem rock n´roll!

Lovera-toothbrushes-by-geese_large

 

Há muito tempo eu cobrava uma gravidez, já estávamos a alguns anos juntos e eu sentia falta disso. Enfrentei um dos momentos mais difíceis que foi descobrir a Endometriose mas felizmente em setembro de 2009 eu estava grávida, um mês depois da Laparoscopia para contrariar todas as regras. Arthur chegou no inverno, em 16 de junho de 2010. Para mim foi mais do que amor a primeira vista, eu realmente descobri o que era amar alguém de verdade e de forma incondicional. Podemos amar muitas vezes na vida mas amor de mãe e filho é algo completamente diferente.

Meu marido e eu sempre tivemos muito diálogo mas a chegada do nosso bebê fez tudo mudar. Me vi cuidando de um bebê totalmente indefeso sozinha. Levantava todas as madrugadas, com dores nos pontos da cesárea, esgotada, mas eu estava ali, sempre. Enfrentei uma depressão pós parto tardia, descobri quando meu filho tinha 6 meses de vida e meu marido resolveu ser pai realmente quando o pequeno já estava com pouco mais de 9 meses. Não sei dizer o que realmente aconteceu, talvez por medo e insegurança ou simplesmente por achar que eu seria capaz de fazer tudo sozinha, porque nós temos a mania de tentarmos mostrar que somos muheres maravilhas mesmo.

Hoje em dia as coisas mudaram, a paternidade por aqui é extremamente ativa mas e a vida conjugal, como fica depois dos filhos? Muitas famílias passam por estas mudanças quando um ser pequenino chega da maternidade e simplesmente não sabem o que fazer, eu pelo menos tinha diálogo mas cometi muitos erros. Mas escrevendo este post acabo de ter uma discussão completamente sem fundamento, ou então somente movida pelo fato de sentir falta de um pouco de companheirismo ou afeto. Certas coisas realmente mudam com o tempo…

 

amar-e-copy

 

Eu ia falar sobre um livro de Gary Chapmam (“Como reiventar o casamento quando os filhos nascem”) mas confesso que o livro não me trouxe nenhuma novidade. Ultimamente ando desistindo de coisas que há muito tempo venho lutando para darem certo, a verdade é que o melhor é seguir em frente e dar razão ao que verdadeiramente vale a pena.

Ninguém pode estar 24hs a disposição de alguém sem se esgotar emocionalmente ou fisicamente, o fato é que você precisa de um tempo só seu. Vá ao cabeleireiro, pinte as unhas, saia um pouco de casa, tenha um tempo só seu e deixe seu filho com outro responsável, mas organize-se para ter um tempo só seu. É imprescindível que você tenha estes momentos porque não há casamento que dure assim.

Aliás, me pego assistindo a filmes e desejando a vida dos personagens e a verdade é que a vida não é um conto de fadas e que não há final feliz quando não há mais os mesmos sentimentos e metas. Quantas de nós se sentem assim? Quantas de nós se engana? Eu penso que ganhei um filho, muito amado e muito querido mas perdi um companheiro, simplesmente porque ele não quer caminhar junto. Será que os homens no fundo sentem ciúmes? Qual a dificuldade de caminhar juntos?

É necessário que o filho se sinta amado pelo pai e pela mãe e é necessário que possamos caminhar juntos, eu ainda tenho esperança, ainda luto mas até quando? Porque estou falando isso? Porque a gente se esconde atrás de regras e imposições e de repente tem medo de dividir nossos sentimentos. Se estou preocupada com o que vão pensar. Não, não estou, estou definitivamente me perguntando se foi realmente isso que eu quis pra mim, e te respondo neste momento: sim. Por mais que as coisas sejam dificieis não me arrependo de nada que fiz e sei que um pouco de paciência é necessário mas sei também que o amor é capaz de tudo modificar e se em dias ou noites passemos por momentos difíceis sei que isso tudo vai passar.

Por isso, feliz Dia dos Namoridos meu amor…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...