19 de abril de 2013

Test Drive: progressiva para loiros Tutanat


Hoje é dia do Test Drive do Kit Escova Progressiva Blond Sleek and Frizzless Hair da Tutanat. As loiras do grupo Keka, Michelle e Paola testaram - e aprovaram! - o kit que é específico para cabelos loiros.

"O Kit Escova Progressiva Tutanat Sleek Blond é uma opção mais prática e fácil para voce fazer esse processo. Ele traz a praticidade da restauração progressiva aliada aos outros produtos utilizados no processo, o shampoo e a máscara. De dose única e rápida aplicação, este kit apresenta resultados imediatos nos fios.
Este kit contém: 1 shampoo 100ml + 1 restauração progressiva 100ml + 1 máscara 100ml"

Keka:

Na semana anterior havia feito a Cristalização Capilar e meu cabelo já estava ficando bonito, mas eu não via a hora de testar a progressiva para cabelos loiros. Eu sei que vocês vão rir porque tenho  cabelo muito liso mas sabe aquele negócio que a gente nunca está feliz e sempre acha defeito? Pois é, eu queria o meu cabelo liso igual a cabelo de japonesa! E ficou! Ficou tão bom que precisei andar com ele preso pois caía o tempo todo no rosto! 

Primeira foto após 1 semana de cristalização e a segunda após a progressiva, olhem a franjinha toda jogada na testa, cabelo leve e bem fininho!




Aqui 1 dia de progressiva e na semana seguinte após tingir o cabelo, não cortei é só o ângulo que me deixou de cabelo mais curto, mas a verdade é que continua levinho e lindo!

 


Michelle:

Meu cabelo sempre foi cacheado, e depois que fiz a primeira progressiva da vida, nunca mais voltou a ter os cachos de antes. Conclusão: aderi à progressiva para sempre.

Porém, como sempre gostei dos meus cabelos loiros, toda vez que fazia a progressiva era a mesma ladainha da cor desbotar ou "puxar" para um tom amarelado que nunca gostei.

Quando fui aplicar o produto já senti a diferença, já que o shampoo tem a tonalidade azul, igual ao que já uso no dia-a-dia, pois meu cabelo tem forte tendência a ficar amarelado e esse shampoo ajuda a dar um tom prateado no loiro.

Gostei muito do produto por ser de fácil aplicação, sem precisar dormir com ele no cabelo ou ficar vários dias sem poder prender, lavar...


A máscara é ótima, meu cabelo ficou hidratado e super natural.

E o principal é que só basta lavar o cabelo, não preciso usar a prancha e nem o secador. 

E a cor? Então aqui estão as fotos que não me deixam mentir.


Paola:

Meu cabelo natural é da cor que está a raiz atualmente, e todo ondulado. Minha raiz sempre foi lisa, e no  comprimento vêm os cachos. Eu adoro meus cachos, não vejo problema  nenhum neles, mas confesso que arrumar cabelo cacheado dá mais trabalho que o liso, e com a correria de vida de mãe, trabalhando fora, quis fazer a escova da Tutanat pra me facilitar. 

Antes de fazer, levei o produto pro meu pediatra ver e autorizar que eu fizesse, pois ainda amamento. Ele liberou, desde que  eu não passasse na raiz. Segundo ele, é só por garantia mesmo. Segui o conselho dele e apliquei o produto 4 dedos abaixo da raiz.

O processo parece ser rápido, aqui demorou um pouco porque a Clara está gripada e queria minha atenção de qualquer maneira. Eu comecei a fazer enquanto ela estava dormindo, mas como a Lei de Murphy existe forte aqui em casa, ela acordou antes mesmo de eu sair do banho hahahaha.

Em resumo, deu tudo certo, meu cabelo ficou super sedoso, hidratado (e foi isso que mais gostei), fácil de secar, sem volume, mas não ficou liso tipo Xuxa, o que adorei, pois a intenção não era essa.

O cheiro dos produtos é delicioso, a cor azul assusta, mas quando passado no cabelo fica sem cor e não faz "lambança" no box rs.

Dicas:

* Cuidado ao pentear o cabelo após o primeiro passo. Como o shampoo tira os resíduos, o cabelo fica todo "emaranhado" e na hora de pentear é meio difícil, tomem cuidado pra não quebrar o cabelo; 

* Na segunda fase, o cabelo fica meio duro, por isso passe a chapinha com cuidado pra não quebrar o cabelo  também.





Consenso TDM: Aprovadíssima!!!!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...