31 de março de 2013

Vale a Pena ler de novo {Feliz Páscoa}

Oi gente, tudo bem???



Antes de mais nada, Feliz Páscoa pra todos vocês, que o domingo seja do jeitinho que vocês pensaram, organizaram e sonharam.
Independente da crença de cada um, que a Páscoa tenha o verdadeiro sentido aí na casa de vocês!

Hoje pelo facebook e instagram, me deliciei com tanta foto bonita da criançada toda empolgada com os Coelhinhos e presentes.
Teve gente que deu os ovos de chocolate, teve outros que preferiram brinquedos e assim foi, cada um dentro de seu espaço e da sua forma de querer comemorar e brincar com as crianças. O que vale é o famoso bom senso e o respeito, que eu particularmente acho que respeito muitas vezes falta na maternidade, as enfim, hoje é dia de festa e não desabafo, né???

Vocês acompanharam o blog esta semana???

Começamos com a lindona da Carol falando sobre o Benefícios da Natação para os Bebês. Você já pensou em colocar seu Nenénzinho pra aprender a nadar??? Não??? Repense aqui.

Aí pra destabilizar as estribeiras com tanta emoção, a querida da Fanny me posta aqui uma Carta ao filho dela e claro, não escapei das lágrimas. Que amor mais lindo!

Pra dar aquela agitada bacana, gostosa e iniciarmos os trabalhos em parceria com a Fisher-Price, lançamos o primeiro Concurso Cultural, vocês já estão participando???? Venham aqui e chamem a família toda pra participar, assim, vocês tem mais chances de ganhar!!!

A aniversariante da semana, Raquel escreveu sobre a Páscoa, origem e porque comemoramos, neste post e pra finalizar a semana delícia, a Doutora Patricia refletiu aqui e deu uma boa dica pra gente malhar tudo de ruim e mandar embora!

***** mOMENTO #MIMIMI DA SEMANA:

Raquelzita, muitas alegrias, saúde, paz, amor, sucesso, prosperidade, vida longa, conquistas e que você continue sendo assim, LINDA!
Beijos e super parabéns!!!

Beijos queridos e até a semana!!!!

Paola

* Imagem tirada daqui




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...