8 de abril de 2013

Resultado - 1º Concurso Fisher-Price 2013

Hello!

Cá estamos com o resultado do nosso 1º Concurso Cultural Fisher-Price 2013! E para quem não 'se ligou', foi super fácil, era só preencher um formulário com o dados pessoais e mandar uma frase nos contando: 
Como é ou como acontece esse momento com seu filho(a)?

A nossa querida especialista em desenvolvimento infantil e consultora Fisher-Price, Teresa Ruas, falou um pouquinho sobre a importância do sono para as crianças:

“O período de sono profundo é importante para o adequado desenvolvimento e crescimento de toda criança. Noites bem dormidas possibilitam a expressão de algumas habilidades humanas, como o estado de alerta, a atenção, a concentração, a memória e a capacidade de aprender. Portanto, o sono dos nossos pimpolhos não é apenas um período de descanso para os pais, mas sim um fator decisivo no desenvolvimento infantil. Em bebês, o esperado é que ele durma entre 15 e 18 horas durante o primeiro ano de vida. Já os maiorzinhos, 2 e 3 anos, costumam dormir entre 12 e 15 horas. Em termos clínicos, observo que os problemas infantis relacionados às dificuldades de dormir estão muito mais ligados ao fator ambiental (disciplina e os limites impostos pelos pais) do que propriamente um problema intrínseco à criança. Costumo dizer que as soluções exatas para as dificuldades e características do sono de nossos filhos não dependem apenas de “receitas teóricas”, mas de uma adequada relação de liberdade, limites, afeto, amor e rotina diária na vida familiar”.

O prêmio para quem mandasse a frase, seguindo todas as 'regrinhas' e que fosse aprovada pela Mattel foi esse aqui:

Cavalo Musical
Quando a sua barriguinha do Cavalo Marinho é pressionada, ele se ilumina e toca mais de cinco minutos de músicas e sons de oceano para acalmar e facilitar a hora de dormir do bebê. Depois de cinco minutos, a luz vai se apagando lentamente para não atrapalhar o sono do bebê. Disponível nas cores azul e rosa.

E a vencedora mandou a seguinte frase:




E mais uma vez, agradecemos a todas pela a participação! Fiquem ligadinhas que em breve teremos mais novidades!!!!


Test Drive: Fraldas Baby Roger

Olá!!

Meninas Desculpem se minha postagem foi muito curta é que estou até tremendo de nervoso para escrever aqui acreditam? minha primeira postagem de um blog que acompanho há mais de 2 anos e hoje faço parte dele, então pra mim está sendo uma emoção só! rs

Recentemente testei as fraldas e lencinhos da marca Baby Roger, e confesso que fiquei surpresa, porque olhando a embalagem e design você não dá muita coisa por ela.
Mas elas são super macias, a Manu só usa para dormir e geralmente é o horário que ela mais faz xixi, e elas aguentaram bem viu!
Como podem ver nas fotos, a barreira dela é alta e não marca nas grandes coxas da Manu... rs
A única coisa que não me agradou foi mesmo a fita adesiva , que descola facilmente e deixa a desejar porque de resto ela é muito boa e gostei muito.



Mas e vocês? Já usaram essa fralda?
me contem o que acharam tá!

Bjks





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...