31 de outubro de 2013

Fantasia para halloween



A empresa, pioneira no segmento de fantasias na América Latina, ajudou a implantar o conceito dessa data no Brasil.


Com mais de 2 mil itens no catálogo, a SulAmericanasempre deu a devida importância para esta data, prova disso é que todo o ano sempre inova, buscando proporcionar as mais diversas opções para seus consumidores.


A novidade de 2013 fica por conta da linha Monster High, sucesso no universo infanto-juvenil, inspirado em contos de terror e ficção cientifica.


As pioneiras fantasias da SulAmericana que pintaram nessa brincadeira do Halloween foram: Fantasia Bruxa, Fantasia Esqueleto, Fantasia Vampiro e Fantasia Abóbora.


Hoje são mais de 240 fantasias e acessórios que deixam essa data ainda mais especial. Com as fantasias daSulAmericana fica mais divertido entrar na brincadeira do “doce ou travessura”.


Mais informações no hotsite:http://www.sulamericana.com.br/halloween/index.html




Sobre a Sulamericana Fantasias

O brinquedo de vestir... A roupa de brincar!!

Fantasia levada a sério

Criada em 1991 em meio a uma forte crise econômica, que teve seu início na década de 90, a DISTRIBUIDORA SULAMERICANA viu seu destino tomar um novo rumo no mercado em 1995. Kiko Smitas, fundador da empresa acostumado a inovar e a buscar soluções criativas, deu um passo ousado que mudou sua vida para sempre. Durante uma de suas viagens aos Estados Unidos, o empresário e empreendedor viu nascer diante de seus olhos um grande nicho de mercado. O mundo das fantasias. Neste ano, o mercado norte americano foi tomado por uma nova febre, trazida por um dos inúmeros fenômenos de mídia e do mundo infantil, os “Power Rangers”. Com a cabeça fervilhando de ideias faltava, agora, dar o primeiro passo, conseguir a licença para produzir as fantasias em escala industrial no Brasil.


Impulsionada por esta licença, nascia a SULAMERICANA FANTASIAS, e se colocava na vanguarda e no pioneirismo do mundo mágico das fantasias. Daí em diante a empresa não parou de crescer. Atenta ao mercado brasileiro, percebeu que ainda havia muito a ser explorado. Detentora de uma imensa variedade de produtos a SULAMERICANA passou a produzir e importar peças das linhas infantil e adulto, mostrando que a arte da imaginação faz parte do universo de todo ser humano. Como se não bastasse o gigantesco universo do qual já era líder, a empresa passou a explorar um outro mercado em franco crescimento mundial, o mercado  “pet” o que fez surgir a linha SUPER PET. Totalmente sintonizada com as tendências do mercado esta indústria criou  e desenvolveu linhas como HEAT GIRLS, exclusivamente para o mercado adulto diferenciado, que busca dentro dos contos e das fábulas, algo mais ousado e sensual. Sua mais nova empreitada se situa justamente no meio do caminho entre a linha infantil e a linha adulta e promete sacudir o mercado. A linha SWEET 16 vem com o mesmo apelo dos contos de fada, porém voltada ao público jovem e sem o apelo sensual do mercado adulto.

A história de sucesso da SULAMERICANA bate às portas da maioridade, em 2012 a empresa completa seus 17 anos e já conta com mais de 4.000 pontos de vendas apoiados através de sua equipe de merchandising espalhada em todo o território nacional, mídia em TV, material de ponto de venda, parcerias com seus clientes que podem contar com mais de seus 2.000 itens no catálogo da empresa e com uma produção anual que supera a marca de 1 milhão de fantasias, incluindo produtos licenciados de marcas renomadas como:  WARNER, MATTEL, HASBRO, CARTOON NETWORK,  NICKELODEON, SANRIO, TELEVISA, PATATI PATATÁ, GLOBO MARCAS entre outras, inclusive detendo já algumas dessas licenças para o MERCOSUL produzindo e distribuindo através de nossa fábrica inaugurada em 2010 na Argentina  para toda América do Sul.


Com seu pioneirismo a SULAMERICANA mudou literalmente o comportamento e os hábitos do seu público consumidor. Graças às suas ações empreendedoras, o público pode agora, se deliciar com as fantasias fora de datas e/ou situações específicas como: o Carnaval, Páscoa, Festas juninas, “Halloween” (que agora faz parte do nosso calendário festivo) e Natal. Kiko Smitas trouxe a certeza de que as fantasias fazem parte de nosso universo cotidiano, bastando para isso mergulhar no universo mágico da imaginação que nunca seguiu e nem segue nenhum limite de idade ou de tempo. Inovando a brincadeira a SULAMERICANA mostrou que sempre é hora de sonhar.


A empresa queria mais e buscou a certificação ISO 9001. Em 2008, deu início ao processo de certificação, em 2010 recebeu o selo, provando que brincadeira é coisa séria. Hoje, tem o orgulho de ser a única empresa que atua no ramo de fantasias, NO MUNDO, que é detentora desta certificação, através de valores como trabalho honesto, dedicação, garantia de excelência e pessoal qualificado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...