25 de julho de 2011

Dica de Compra!

Para quem não sabe eu faço camisetas infantis personalizadas e tem muitas estampas novas, além disso, você pode pedir do jeito que você quiser que eu crio! Confira!



Veja alguns modelos que lindos!!!!




Visite a loja agora mesmo

Learn to Drink MAM





Este copo é ótimo! Indicado para crianças com mais de 8 meses e é ótimo para auxiliar na transição da mamadeira para o copo. O bico é mais rígido e existe uma válvula interna que evita vazamentos e mantém o mesmo princípio da mamadeira - o bebê continua sugando. As cores são lindas e os bebê adoram! Sem contar que são super fáceis de limpar e muito acessíveis! 


ERRATA:
Ops, TDMami se equivocou e estamos editando este post para corrigir, atentem-se a estes detalhes super importantes mamães!


Os copos Learn To Drink de 190ml tem diferença dos de 270 ml, tanto na idade indicada quanto no bocal: o de 190ml é indicado a partir dos 6 meses e 270 ml dos 8 meses. O primeiro tem bocal macio e o segundo um bocal rígido. Os dois tamanhos estão disponíveis nas cores verde, azul e rosa. 









Informações

Descrição

Copo de Treinamento com Bocal Macio Learn To Drink Cup Verde 190ml - Mam e o 270ml (azul, rosa ou verde)
INOVAÇÃO: O bocal macio facilita a transição da mamadeira para o copo.
DESIGN FUNCIONAL: A válvula antivazamento é ideal para o dia a dia do bebê.
FÁCIL DE USAR: O formato ergonômico facilita o manuseio.
Para crianças a partir de 6 meses
Composição: frasco, anel rosqueado e tampa em polipropileno e bocal em ETP

Características

Capacidade190ml
FabricaçãoImportado
SexoMenino
IdadeA partir de 6 meses
TérmicoNão
FabricanteMAM
Cor predominanteVerde
AlçaNão
CanudoNão
Tipo de BicoMacio
AntivazamentoSim
MaterialPolipropileno
TampaSim
BPA FreeSim

Observações

ObservaçõesLivre de BPA
Custo Médio: R$ 27,00

Livro Personalizado, você conhece?

Recentemente recebi o contato do pessoal do site Histórias Mágicas. Fiquei encantada com o trabalho deles e quero dividir com vocês. Histórias Mágicas é uma empresa santista,  especializada na criação de livros infantis personalizados. Licenciada Genial Books.

livro




NOSSOS LIVROS

Aqui a criança é o personagem principal, o herói da aventura! O nome da criança aparece em destaque (letras maiúsculas) no decorrer de toda a história.  Junto ao nosso herói, outros 3 amigos participam também, tornando a leitura ainda mais divertida. Os livros personalizados da Histórias Mágicas são produzidos artesanalmente, com muito carinho.
Este é o livro com a história do Zoológico e eu fiz questão de tirar a foto no quartinho do Arthur já que este é o tema da decoração!


livro2 

Magia dos nossos livros:
- Material resistente, capa dura impermeável;
- Fácil manuseio (formato A4 - 21 X 29,7 cm);
- Lindas gravuras e texto envolvente;
- 36 páginas de muita diversão;
- Disponíveis em Português, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano.
- Preço unitário: R$40,00 (frete a combinar) 
(A partir de 3 livros condições especiais, consulte-nos!)
Para quem presenteia é possível fazer uma linda dedicatória.
Garantindo assim uma experiência única para a criança presenteada.
COMO FAZEMOS NOSSA MÁGICA
Escolha uma história, junte a ela o nome da criança, sua idade, a cidade onde mora, mais três amiguinhos e para finalizar uma linda dedicatória. Está pronta a receita de um lindo presente! Uma lembrança para toda a vida!


A mágica da Histórias Mágicas resultará em vários benefícios à criança, bem como com às pessoas que estão ao seu redor, seja a sua família, seus amiguinhos, professores, etc. A criança ganha um presente de qualidade e, um grande incentivo à leitura e aprendizado, auxiliando-a na formação e no potencial para alfabetização.

Em Agosto faremos um sorteio especial! Mas antes visite o site do Histórias Mágicas e emcomende seu livro, eu adorei! Adorei ver o nome do meu filho em um livro e de seus amiguinhos: a Ellis, Dudu e Ana Júlia. Tão legal ver que o personagem principal de uma super aventura é seu filho e seus amigos! Tenho certeza que ele irá amar quando aprender a ler né gente?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...