2 de agosto de 2011

[ENCERRADO][S.O.R.T.E.I.O] Grudado em você!


Tenho certeza que você mamãe adora este tipo de idéia! Nós já falamos aqui no TDMami sobre algumas empresas especializadas em etiquetas personalizadas. Eu sou simplesmente viciada nestas etiquetas e há algum tempo conheci a Renata da empresa Grudado em Você que é nossa fã também! (clap, clap, clap!).

Quem aqui nunca sofreu com a perda de pertences do filho? Confesso que sou muito ciumenta com as coisas que compro pro Arthur, mas ciumenta mesmo, a ponto de conferir na malinha da escola se tudo o que mandei voltou! As etiquetas da Grudado em Você são ótimas para marcar tudo, mas tudo mesmo! Tem etiquetas de todo tipo de tamanho e cores!

Eu etiqueto remédios, brinquedos, cds, tudo!!!! Vocês não tem noção, mas tudo o que é do pequeno tem uma etiqueta personalizada! Eu nunca mais perdi nada dele e nem recebi nada trocado da escola!


Veja algumas fotos que encontrei no perfil do Facebook da Grudado em Você:






Fundada em
2010
Sobre
Etiquetas Personalizadas para crianças! Perfeitas para marcar uniformes, roupas que vão para a colônia de férias e roupas em geral.


O Grudado em Você nasceu para oferecer a todas as mães brasileiras um pouco de ordem e organização na vida com os pequenos.
Produtos
Etiquetas pesonalizadas para Roupas e Uniformes
Website






Tem adesivos para todo tipo de objeto, até para roupas! os adesivos para os sapatinhos são um charme, eles tem o formato de um pezinho! Tem várias opções de cores e eles possuem um adesivo transparente para você colocar por cima e protegê-lo.

Pezinhos


Lá no site você vai encontrar as etiquetas separadas por categorias:

Básicas
Etiquetas para identificar lenços umedecidos, fraldas que vão para o berçário, caderninhos, lanche que vai pra creche ou quaisquer objetos que precisem ser identificados porém não necessitam de uma etiqueta de grande durabilidade. Estas etiquetas são plásticas, porém NÃO são resistente a água. Para marcar mamadeiras e copinhos veja as etiquetas a prova d'água.

À PROVA D'ÁGUA

Etiquetas em Vinil Importado personalizadas com seu nome, um ícone e sua fonte predileta. Perfeita para identificar mamadeiras, copos, pratos, potinhos, lancheiras e muito mais. Depois de aplicadas, as etiquetas não descolam e não desbotam. Podem ir ao microondas, esterilizadas e lavadas sempre que necessário.


SAPATOS

Etiquetas adesivas para identificar sapatos, sandálias, chinelos e os tênis dos pequenos.


KITS

Compre um pouco de cada etiqueta e economize! 
Opções de KITS: 
1 - MINI-MIX: Roupas: 10 / Redondinhas: 10 / Média: 6 / Minis: 16 / * Camada Transparente para utilizar suas redondinhas em Sapatos: 6 (3 pares) 
2- CRECHE 1: Roupas: 20 / Grande: 4 / Média: 16 / Redondinhas: 16 / Minis: 20 / Pezinhos: 6 pares 
3- CRECHE 2: Roupas: 40 / Grande: 6 / Média: 30 / Redondinhas: 30/ Minis: 40 / Pezinhos: 12 pares 
4- ESCOLA: Roupas: 20 / Grande: 10 / Média: 30 / Minis: 60 / Redondinhas para Sapatos: 6 pares 
5- COLÔNIA DE FÉRIAS: Roupas: 80 / Grande: 4 / Média: 20 / Redondinhas: 20/ Minis: 16 / * Camada Transparente para utilizar suas redondinhas em Sapatos: 12 (6 pares)

O TestDriveMami quer ficar Grudado em você!!

Estes Kits são ótimos! Com eles você tem a possibilidade de adquirir vários tipos de etiquetas super úteis para o seu dia a dia a um precinho especial! Vale muito a pena! Eu testei e aprovo!
Mas a matéria não para por aqui! O TDMami e o Grudado em você quer saber se você quer concorrer a 2 Kits! Você deverá seguir as seguintes regrinhas básicas: 

1) Curtir o Grudado em Você no Facebook:




2) Curtir o Test Drive Mami no Facebook:
http://facebook.com/testdrivemami





3) Postar um comentário aqui com seu nome e seu e-mail. 

Sortearemos através do Random,org, um site especializado em sorteios totalmente seguro.
A primeira ganhadora levará para a casa o Kit Creche 1 e o segundo lugar levará o MiniMix 1

1o. prêmio- CRECHE 1: Roupas: 20 / Grande: 4 / Média: 16 / Redondinhas: 16 / Minis: 20 / Pezinhos: 6 pares

2o. prêmio - MINI-MIX: Roupas: 10 / Redondinhas: 10 / Média: 6 / Minis: 16 / * Camada Transparente para utilizar suas redondinhas em Sapatos: 6 (3 pares) 

Inscrições até dia 16/08/2011
Resultado dia 18/08/2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...