10 de novembro de 2015

Livro: bruxa, Bruxa, venha à minha festa


Mais um livro que ganhamos na Ciranda de Livros divulgada na última semana no Facebook, foi o "Bruxa, bruxa, venha à minha festa" de Arden Druce, editora Brinque Book.

Um livro super bacana! Achei que meu filho se assustaria com as imagens e até mesmo com o título mas me enganei.

Indicado para crianças de 5 a 8 anos conta a história de uma criança que começa convidando uma bruxa para sua festa mas ela só vai se outro personagem for convidado. Assim vai seguindo uma espécie de corrente ou cada personagem só vai à festa de outro personagem ir também. O final é super legal e morremos de rir com a dinâmica do livro!

Vale super à pena, até porque custa cerca de R$ 20,00 nas livrarias e é um presente bem bacana!

História dinâmica, frases rápidas que estimulam a criatividade e o raciocínio pois dá para fazer uma série de conversas e brincadeiras após sua leitura.

Super aprovado!



SINOPSE
Uma garota pede para que toda a sorte de seres assustadores compareça a sua festa. E lá vão Bruxa, Gato, Espantalho, Coruja, Árvore, Duende, Dragão, Pirata, Tubarão, Cobra, Unicórnio, Fantasma, Babuíno, Lobo e... epa! Chapeuzinho Vermelho? Uma história diferente e criativa que mostra a fidelidade da amizade infantil.

(Este não é um post publieditorial, não recebemos nada por ele e as impressões aqui divulgadas são reais e não sofreram nenhum tipo de influência).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...