15 de junho de 2011

Decorando: Quartos de menina

Pois é... enquanto a cegonha não manda a minha menininha (ops, melhor eu parar com essa conversa...pq vai que a cegonha manda e como eu fico?), voltando ao assunto... Desde a minha segunda gravidez, que eu pensava que viria a minha menininha (assim ficou melhor), eu estava sonhando com um mundinho cor de rosa (que na verdade seria laranjinha com amarelo ou bege com vermelho, algo diferente mesmo). E quando a ultrassom mostrou que eu seria mãe de mais um menininho eu vibrei! Até mais do que se fosse uma menina, confesso. Eu amo meninos, e nasci pra ser mãe de meninos mesmo.

Mas não é só porque sou mãe de meninos lindos e levados, que eu não deixo de me encantar com os mais belos quartinhos de menina, né? Ainda mais que tem um monte de leitora aqui que tem menininha, as colunistas... então fiz uma mega busca na net pelos quartos mais lindos do mundo. Vejam e se inspirem:

Só para bebês


18-sweetheart

 Inspiração inglesa


am_97751_1601178_824733

Inspiração espanhola


narbonne-baby

Inspiração holandesa


agence-piubelli1

Inspiração francesa


 


Crescidinhas


3252_02_awh_caf43693b99460ac9d54b9b49a0a51d4

Inspiração inglesa


farringdon_lime_sq_a0aa8fe4ead3db0e4f9157e843ca9f00

Inspiração inglesa (não resisti a esse...)


baldaquin

Inspiração francesa


quarto_menina

Inspiração brasileira



Adolescentes


quartofilha_01

Inspiração brasileira


girl_bedroom2_by_DARKDOWDEVIL

Inspiração inglesa


spal_dev_3b

Inspiração russa


Vejam que o rosa ainda predomina, mas sempre com um toque que individualiza o ambiente. Notem também que nenhum desses projetos são difíceis ou muito caros para executar. Dá pra pegar uma diquinha aqui e ali e tornar o quartinho de sua princesa único! Difícil é escolher, entre tantos, os mais bonitos para postar aqui. E que tal dizer qual vc mais gostou?


Beijos e até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...