11 de julho de 2011

Fraldas Babysec Premium

Olá!

Estava mega ansiosa pra vir aqui falar sobre a minha descoberta do final de semana:



Desde o mês passado, quando estive no Hiper Bompreço Jardins (rede Walmart), vi uma parte da sessão de fraldas com essas tais fraldas Babysec. Como elas não estavam em destaque e, em relação às outras marcas, a quantidade era muito inferior, não dei bola, não dei muito valor. Ainda assim, eu a peguei, apalpei e procurei por algum pacote aberto ou violado para "pegar" nas fraldas. Não encontrei nenhuma amostra e nenhum pacote aberto e o marido tb não incentivou pois havíamos comprado um pacotão da Turma da Mônica tripla proteção para o dia a dia e a TM Soft touch para a noite. Enfim, no último final de semana estivemos no mesmo supermercado e lá estava a fralda... Não pensei duas vezes e trouxe um pacote para experimentar.

Quando abri o pacote, ao tocar a fralda tive a mesma sensação de ter a TM Soft Touch (ainda quando era menos plástica). Ela é toda decoradinha (como podem ver na foto acima), tem um cheirinho agradável, bem levinho e parece que é um tiquinho maior que as da TM, o que é sinônimo de mais conforto pro meu pequeno, não é mesmo? 







Por dentro, quase tive a certeza que se tratava da TM Soft Touch!! A mesma camada de gel reforçada, a mesma forma de ajuste (com o elástico na cintura e velcro) e como parece confortável, super macia!!! Agora resta saber se ela vazou na primeira noite que Felipe usou. E querem saber? NÃO VAZOU. Adoreiiiiiiii! Pagamos R$ 13,24 pelo pacote XG, com 16 fraldas descartáveis. Sei que tem a Babysec Ultra (pacote azul) e a Clássica (pacote rosa), mas essa eu ainda não vi por aqui. Li na embalagem que a fralda é fabricada no Chile, importado e distribuído pela Melhoramentos Papéis.




Participem dos nossos sorteios!!!!

Até mais,


Release – Copo Traineer 220ml MAM

A MAM tem produtos perfeitos para bebês de todas as idades. Por isso, facilita o aprendizado. Com os copos MAM, os bebês aprendem a transitar da mamadeira para o copo, passo a passo.

A MAM tem dois diferentes copos para crianças a partir de 6 meses: o Trainer e o Hold Me Cup. Possuem um bocal macio, são fáceis de segurar e vem com uma alça, para estimular a independência com o bebê segurando sozinho. Além de contribuírem para a transição da mamadeira para o copo.

Os pais podem ficar tranquilos enquanto seus filhos aprendem a beber de forma independente.

Este é o copo Trainer, ele tem a capacidade para 220ml, possui bocal macio e suporte para facilitar a utilização do bebê e está disponível em duas cores lindas!

Discos de Vedação 


Os discos de vedação transformam as mamadeiras MAM (First e Fashion) e os copos (Trainer e Hold Me Cup) em recipientes para armazenamento, de maneira fácil e simples. Alimentos podem ser conservados com segurança na geladeira e no freezer. Também são ideais para o transporte.

 copotransiçãomam 
Detalhes:

* Facilita a transição da mamadeira para o copo.
* Inovação: O bocal macio facilita a transição da mamadeira para o copo.
* Design Funcional: Diâmetro largo para fácil enchimento e limpeza.
* Simples de usar: As pequenas alças foram desenvolvidas especialmente para as mãos do bebê e são fáceis de segurar.
* Aprovado cientificamente: Os produtos MAM foram desenvolvidos em colaboração com especialistas em pediatria.
* Composição: frasco, anel rosqueado e tampa em polipropileno e bocal em ETP (Custo Médio R$ 28,90)

O bisfenol A (BPA) é um componente plástico que vem sendo discutido internacionalmente há algum tempo. No início de março de 2011, uma diretiva da Comissão Europeia entrou em vigor proibindo o BPA em mamadeiras. A MAM, fabricante de mamadeiras e líder mundial, já vem usando há muito tempo alternativas seguras.

Porque livre de BPA?

O bisfenol A (BPA) é um componente necessário para a produção do plástico policarbonato (PC), que é usado na fabricação, entre outras coisas, de embalagens de alimentos, utensílios para mesa e mamadeiras. O problema é que vestígios de BPA soltam-se aos poucos do plástico, passando ao alimento e, dessa forma, ao corpo. Especialmente os bebês e crianças pequenas podem ser afetados. Como consequência de uma carga de BPA, alguns especialistas e pesquisas mostram distúrbios no sistema hormonal e no cérebro, diabete e danos ao coração e maior risco cancerígeno. Apesar da comprovação científica ainda não ter sido concluída, a Comissão Europeia destacou desde já a segurança de bebês e crianças pequenas.
1-1

copo

Adoramos o copo de transição da MAM. Arthur ficou super curioso e examinou minunciosamente cada parte do copinho. No começo engasgou pois achou que era como a mamadeira mas nos segundos após ele adorou! Escolhi o copinho para servir água durante o dia. Ele já sabe o que é só de ver o copinho e fica doido para segurar sozinho, as alças são anatômicas e parece que foram desenhadas para os nossos bebês. Embora nesta época Arthur tivesse somente 4 meses e o copo Trainee da MAM é indicado para bebês a partir de 6 meses não identifiquei nenhuma dificuldade. Meu filho pegou o copo normalmente e adorou a novidade! Outro ponto que quero ressaltar é sobre o bico, ele é ótimo e fácil de limpar pois é super felxível. Já falamos de outros produtos semelhantes no mercado aqui no TestDriveMami mas esse era é justamente o ponto que mais nos preocupávamos! Agora não há mais razão para se preocupar com isso! Arthur se sentiu o galã segurando seu copinho sozinho!

 

Participem dos nossos sorteios!!!!

Até mais,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...