15 de dezembro de 2011

Imprima & Monte

Você já deve ter visto por aí muito material de Scrapbook. Muitas pessoas vendem produtos digitais prontos que você só precisa imprimir, recortas e colar e voillá temos um presente lindo e personalizado para dar a quem quiser! Isso é muito legal, principalmente porque nós, mamães, temos a vida tão corrida não é mesmo?

Às vezes você não sabe mesmo fazer, qual o problema? Muitas pessoas não sabem mexer no Photoshop e aí acabam baixando arquivos de péssima qualidade com a intenção de fazer algo legal. Então, que tal comprar kits prontos, lindos e de ótima qualidade para presentear sua família, amigos, professores de seus filhos?



Este é um kit de etiquetas prontinho para você imprimir em papel adesivo e colar nos pacotes, ou então, você pode imprimir em papel de cartão de visita, fazer um furo e prender com fitilho nos presentes que vai colocar embaixo da árvore!


Etiquetas digitais natal


Este é um kit de Natal com caixinhas, cartões e vários arquivos para impressão, logo trago fotos de alguns presentes que fiz usando este kit!

Mega Pacote hibrido Urso Natalino



Kit digital criado com o kit digital natal tropical, bem divertido!




Mega Pacote hibrido natal 2

 
Este aqui é um mini album onde você pode colocar suas receitas preferidas!

Mini album Kitchen


E este Kit aqui tem 3 pacotes de Calendários 2012 para você imprimir, colocar fotos e dar de presente! Basta ter criatividade! Fica muito legal!

Pacote calendários 2012

Este post é publieditorial, no entanto, não temos nada contra em divulgar os produtos de nossos parceiros, afinal somos parceiros somente de empresas legais e que cumprem com o que prometem. Não vamos trazer ou mostrar nada que não seja interessante. 

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...