21 de junho de 2013

Blogagem Coletiva #protestomaterno - Mães unidas por um Brasil melhor




Que mãe nunca botou a mão na barriga e pensou "será que esse mundo tá legal para receber o meu bebê"?


Quem de nós nunca olhou para o portão e pensou "que mundo é esse para onde eu saio todos os dias com uma criança nos braços"?

Quantas vezes você se pegou imaginando que tipo de gente está cuidando do futuro das nossas crianças?

Como você vê a educação pública hoje, em comparação com 30, 40, 50 anos atrás? Como é a saúde pública, os transportes coletivos, as condições das estradas? Como ensinar valores e conceitos como o respeito ao próximo, honestidade, ecologia, educação, gentileza, se lá em cima, nas lideranças, o que eles vêem de exemplo é que só se cresce na vida levando vantagem, roubando, sendo desrespeitoso?

São a nossa postura, o nosso exemplo e a nossa estrutura familiar que podem garantir que nossas crianças aprendam, dia a dia, como ser um cidadão melhor.

Por isso, o TDM também faz parte da Blogagem Coletiva #protestomaterno - Mães unidas por um Brasil melhor. (mais na fanpage)

Somos mães incomodadas com tudo o que vemos diariamente. Não são só os 20 centavos. São os milhões e milhões que saem de nossos bolsos diariamente e que vão parar a gente sabe bem onde.


É PEC que não acaba mais, beneficiando apenas quem legisla. É projeto de cura gay, é estatuto do nascituro, bolsa copa... e você aí sentada, sem saber o que pensar?


Vem pra cá! Se você também não tem coragem de botar o nariz na rua para protestar, porque tem filho para criar, e tem medo de se ferir, vem com a gente!

Se não podemos nos pintar de verde e amarelo, façamos então o que podemos! Hoje é dia de Twittaço (começa às 10h, mas vai pelo dia inteiro)! Movimente suas redes sociais usando a hashtag #protestomaterno. Poste frases, textos, fotos. Mostre sua indignação. Ensine política e cidadania a seus filhos.

É a hora de lutar por um Brasil melhor!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...