27 de maio de 2011

Dentes de leite aprontando

Quando eu era jovem, eu coloquei os meus dentes de leite embaixo do meu travesseiro

e quando eu acordei eu gostaria de encontrar um quarto novinho em folha.

Mas o que aconteceu com os dentinhos? Para onde eles foram?

Que eu iria vê-los novamente? Muitos anos depois, um pequeno dente estava em pé na minha porta.

Ele parecia familiar. Seu nome era ickle. Bem vindo ao lar meu dente de leite!


Inhae Renee Lee é um artista que trabalha em Berkeley, Califórnia. Depois de se mudar da Coréia para a América com a idade de 16 anos, ela tornou-se interessada em prosseguir uma carreira na animação. Estudou no Instituto de Artes da Califórnia ea École nationale supérieure des Beaux-Arts, em Paris. Atualmente bloga em tempo integral e cuidadora de 2 dentes de leite!

O livro conta a história de 2 dentes de leite: Ickle e Lardee. Ickle (à esquerda) é um dente inteligente e curioso que adora ler livros. Outros interesses incluem cupons de corte, mordiscando, mobiliário e David Bowie. Lardee (direita) é o dente, loveable ligeiramente rechonchudo, que podem ser encontrados a seguir Ickle ao redor da casa. Se precisa de um brinquedo, Lardee tem uma bolsa mágica vermelha com um suprimento infinito.

É um livro muito interessante pois, no final das contas, o blog cativou uma legião de fãs! Veja abaixo o video do processo de construção das imagens. Vale a pena conferir e vale a pena adquirir o livro!

Com otiming cômico perfeito, os contos deste livro fotográfico em explorar o mundo a partir da perspectiva de um pequeno dente de leite (ou leite de telhado), de tomar um banho para explorar o mundo exterior.

 

 

 



 

É tudo muito bem feito! E está à venda na UrbanOutfitters, por $15.95!

 



 

moldura-grande

Visite e conheça!

Razão de minha vida

Meu relato sobre ser mãe
Sou de uma família grande, com muitos tios, muitos primos e muitos irmãos! Até os 12 anos só tinha 1 irmão e brigávamos muito, com 13 ganhei uma irmã e passava a maior parte do tempo cuidando dela, muitas vezes contra a minha vontade! Muitas vezes minha mãe precisava pagar para que eu fizesse esse “favor”.

Três anos depois, minha mãe engravidou do meu 3º irmão e meses depois da minha 4ª irmã!
Era criança demais pra minha cabeça adolescente! Eu jurava que nunca teria filhos e nem queria saber de crianças. Mas... É fato que mudamos muito ao longo dos anos, e após casar, sei lá por que, eu QUIS ter um filho! Simples assim! E só posso dizer que foi uma decisão acertada e sem arrependimentos.

Os filhos existem para fazer a gente acreditar num mundo melhor! Se não! Qual a razão de estarmos aqui!?!?  Eu precisava de uma razão maior para que a minha vida fizesse sentido!

E o tempo me revelou mais algumas verdades:
1º Não tenho messsmo muito jeito com crianças! Rs.. Acho normal, apesar de sempre me virar muito bem!

2º Descobri que há mulheres que nascem com esse DOM de ser mãe, mais aflorado do que outras! Normal também... Ninguém é igual a ninguém, né!?!

E sobre ter filhos o que tenho a dizer é o seguinte: Eles dão trabalho? Sim!  Gastam seu dinheiro? Muito! Fazem você perder a paciência por muitas vezes? Também! Mas... Quem se importa!?!

Basta àqueles olhinhos lindos olharem nos seus olhos para nada disso vai ter importância...

Mãe: Carla

Filho: Ian

Blog: http://iancarladaniel.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...