25 de setembro de 2013

Fisher-Price participa da feira CBME


O evento, inédito no país, reúne novidades em artigos de 
puericultura e produtos para bebês

Com o objetivo de apresentar os últimos lançamentos de itens e acessórios para bebês, a Fisher-Price, empresa do grupo Mattel e líder no mercado de produtos para crianças de zero a cinco anos, participou da 1ª edição da CBME South America 2013, que aconteceu entre os dias 27 e 29 de agosto, em São Paulo.

Além de ser a primeira vez que a marca participa deste tipo de evento, a FisherPrice é a única empresa que estará presente na feira com múltiplas soluções para o bebê. “São muitas opções dedicadas à mãe e ao recém-nascido. Levamos itens de festa, higiene pessoal, puericultura leve e pesada, brinquedos, eletrônicos, 
artigos de cama e banho e acessórios”, conta Philippe Bost , diretor de produtos de consumo da Mattel do Brasil.

Na ocasião, Fisher-Price apresentou, em primeira mão, dois novos e importantes parceiros. A empresa Infanti, líder no segmento de puericultura pesada, será responsável por produzir uma linha completa de carrinhos de bebês, berços desmontáveis, cadeiras de carro e travel system. Já a Grendene, destaque no mercado brasileiro de calçados, fabricará sandálias com estampas da marca para crianças de até dois anos. A Biotropic lança uma linha completa de produtos para o bebê, que inclui shampoo e condicionador, sabonete líquido e toalhas umedecidas, além de uma linha de cuidados para a mamãe, durante a gravidez e nos primeiros meses do pós-parto.

“Estamos muito felizes em apoiar e participar de um dos maiores eventos do mundo voltado para bebês, crianças e mães. Será uma ótima oportunidade para apresentar toda a extensão do nosso portfólio, que vai de brinquedos até itens para chá de bebês e cadeirinhas de última geração”, afirma o diretor. Ao todo, foram 260 produtos expostos no estande exclusivo de Fisher-Price.






Por fim, antes da abertura da feira,  algumas blogueiras e as embaixadoras foram convidadas para participar de um coquetel exclusivo de lançamento dos produtos. O momento foi maravilhoso por revermos amigas virtuais e trocarmos várias ideias sobre nosso eterno mundo materno.






Keka (TDM) - Rose (Mãejestade) - Jana Marson (Casa do faz de conta) e Bianca (TDM)

Sobre a CBME
A CBME é um dos eventos lideres no mundo para produtos infantis, organizado pela UBM há 12 anos, os eventos CBME contam com mais de 2500 marcas expositoras e um público de mais de 150 mil visitantes vindos dos cinco continentes. Com quatro edições realizadas anualmente, a CBME cresce a cada ano e expande a sua atuação para todo o planeta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...