27 de julho de 2011

Festas dos sonhos

O aniversário da Ellis é semana que vem!! Nem acredito que minha doll já vai fazer um ano!! Comecei a enlouquecer planejar a festa dela em janeiro. Pesquisei buffets, fiz orçamentos e também fiz uma das coisas que mais gosto: fuçar a internet atrás de ideias.

Nessas fuçadas descobri o lindo (e caro) mundo da decoração de festa infantil. Tem pra todos os gostos e bolsos. Eu me encantei particularmente pelas decorações clean estilo americano!! Até porque nunca gostei daquelas mesas cheidecoisa, aqueles bonecos feitos de resina que parecem qualquer coisa menos com o personagem da festa em si.

Eu também queria evitar personagens óbvios, que daqui 2 anos ela vai querer escolher! Na minha busca encontrei várias pelas quais me apaixonei. E em cada site que eu entrava eu gostava não só de uma, mas de várias. Então vou colocar aqui algumas que gostei! Apesar de mãe de menina, tenho amigas com filhos meninos então acabo sempre salvando coisas de meninos também.

Um tema que gostei muito da ideia foi Chapeuzinho Vermelho. Achei várias decorações lindas. Mas voltei a entrar nos sites por causa do post e encontrei essa, da Amy Atlas. Eu adoro todas as decorações dela!




Também vi e me apaixonei por essa aqui de Matrioskas!! É muito fofa! Tem mais imagens no blog de quem criou, o Memória em folha de scrap que tem muitas outras coisas lindas!




Para meninos eu me encantei com o Tema Piratas. Achei essa festa no Gosto que se discute, sempre tem coisas lindas por lá. Mas a festa é da Space festas.



Eu me apaixonei por esta festa da Branca de Neve, do Imagine Scrap. No blog tem inclusive outras festas lindas da Branca de Neve e outros temas.




Pra menino ainda tem essa de Urso Marinheiro, achei no blog da Juliana Ingles que também tem coisas lindas



E me apaixonei por essa de aviõezinhos também, da Memoria em folha de Scrap




Gostaram?? Mês que vem tem mais!! Senão o post não tem fim!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...