31 de março de 2011

O fim...

Alguém foi pega de surpresa com o título deste post? Bom, era só uma pegadinha para aguçar a curiosidade das nossas leitoras. Bom, nós sempre gostamos de inovar e temos a preocupação de tornar o TDMami um lugar onde você possa se sentir bem e bem informada.

O fato é que sentimos a necessidade de tornar tudo mais fácil e sentimos que este novo layout confundiu demais.

Imagem by We*It


 


Então meninas, aguardem pois o layout de nosso blog ficará muito mais


funcional, aconchegante e bonito. Curiosas?

25 Comentaram - COMENTE AQUI:

Carla Torres disse...

De novo????? Se for pra melhor.... Borá lá .... Ótima quinta meninas lindas...

vanessa disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora que eu tava me acostumando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jana disse...

Oba!! Melhoras são sempre bem-vindas...Mas o tdm já é lindo viu??? BjkS Queridas.

Hanna disse...

kkkkkk eu tbm ja tava "aprendendo" rsrs mais se for pra melhor ta otimooo \o
Vannn vai no msn qeroo falar com vc bjkss

kelly disse...

Estas coisas acontecem mesmo. Dou maior força desde o começo

Keka (HardRockMami) disse...

Você não tem noção de como vai ficar mais lindo, mais aconchegante e mais fácil de visualizar, tenho certeza de que todas vocês vão amar!!!! Um abraço! ^Keka TDMami^

Keka (HardRockMami) disse...

Obrigada Kelly, aos poucos vamos acertando nosso cantinho e deixando mais bonito! Um abraço! ^Keka TDMami^

Keka (HardRockMami) disse...

Hahahaha me mata de rir carla hehehehe! Você não tem noção de como vai ficar mais lindo, mais aconchegante e mais fácil de visualizar, tenho certeza de que todas vocês vão amar!!!! Um abraço! ^Keka TDMami^

Keka (HardRockMami) disse...

Hehehehe mas você não tem noção de como vai ficar mais lindo, mais aconchegante e mais fácil de visualizar, tenho certeza de que todas vocês vão amar!!!! Um abraço! ^Keka TDMami^

Keka (HardRockMami) disse...

Obrigada Jana! Você não tem noção de como vai ficar mais lindo, mais aconchegante e mais fácil de visualizar, tenho certeza de que todas vocês vão amar!!!! Um abraço! ^Keka TDMami^

Monica Albuquerque disse...

Ufa pensei q esse cantinho ia fechar! Ainda bem q não.
Um abraço meninas e obg pelo empenho em está sempre melhorando esse cantinho...

Marcia Pergameni disse...

fiquei curiosa mesmo, pq eu estou confusa siiiiiiiiiiiiiiim!!! bjus

Lívia disse...

Estou curiosa! Quero ver no que vai dar, hein?!
Beijos1

Lívia.

Aretusa Reis disse...

Ai, gente, que susto!! Faz isso não!!
Hoje passei o dia sem acessar a internet e aí quando começo a navegar, me deparo com uma notícia dessas, aff!!
Parece que vocês precisam se reinventar mais uma vez, tudo bem!
Beijos.

Ana Paula Rodrigues disse...

OLha aqui ... Todas vocês.... Vão as patavinas , pra não dizer a merda. tá.. cansei.. disso aqui , cansei de vocÊS... quer mudar muda... mas muda pra bem longe porque nunca mais volto aqui... tenho saco pra essas mudança não minha filha...
e olha os coments heim... num quero zorra comigo não... Cambada de nerd... Faceteiras, twitteiras , orkuteiras e o K à 4... Fui.

Ana Paula Rodrigues disse...

Bem você deve ter se assustado com meu grosseiro comentário ai em cima não?
Pois é Morra Bicha... kkkkkkkkkk PRIMEIRO DE ABRILLLLLLLLL

eu num sou louca não.. amo isso aqui... o Layout ta lindo , mas quer mudar fazer o que ... sei que estão visando melhorar pra gente também... já disse trocentas.. isso aqui é demais... tenho mó fé que vai rodar mundo... e ficar muito mais conhecido... porque vocês merecem.. a equipe toda de parabéns...
Adoro ...!!!.. eu já tava morrendo de rir com os comentários das meninas por isso , tive a idéia de dar uma zoadinha nessa data néh.. rsrs diz ai se assustou? kkkkkk
beijos no coração.

Mitia disse...

Sua sapeca, fazendo pegadinha de novo nééééééééé
eu quase morri de susto no meu blog, lembra? E nem era primeiro de abril rsrsrs
Muito legal saber que você curte o TDM!!
beijocas

Mitia disse...

Estamos acertando os últimos detalhes e de repente o layout novo pode aparecer, fica de olho! :)
beijocas

Mitia disse...

:) Não se assuste hein! É uma pegadinha meeeesmo. O TDM tá com tudo e não tá prosa então só nos cabe fazer ficar mais funcional para vocês que fazem o TDM acontecer né!!!!!
Vimos que as leitoras, em sua grande maioria estranharam a navegação do blog com cara de site então estamos preparando uma coisinha mais simples e moderna que facilite a vida de todas! beijocas

Mitia disse...

Que legal ter esse feedback e saber que estão gostando!!! Agradecemos pelo carinho! beijocas

Mitia disse...

Viu! Ele confunde mesmo...depois que pega o jeito até vai...então, já que estamos com a mão engatilhada, vamos mudar tudo pra ficar mais fácil pra vocês!

Mical Martins disse...

Tô me mordendo de curiosidade!!! Já quero!

Ana Paula Rodrigues disse...

Rsrs.... POis é Mitia eu não tenho jeito mesmo néh... rsrs... beijos.

Jana disse...

Quase tive um treco qdo li o comentário da Ana Paula, pensei, tadinha, surtou a menina rsrsrsrsrs...Mas ainda bem q era de primeiro de abril né???É uma figura mesmo essa guria...Bjos Ana...

Vanessa (Mãe da Luísa) disse...

Com a competência de vocês eu sei que isso ficará ainda melhor!! Bjss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...