18 de março de 2011

Saída fotográfica é amanhã!

Olá queridas leitoras! A nossa colunista Lau estará promovendo um encontro muito legal em São Paulo. Eu vou e vocês? Então faça sua cesta de Pic-Nic e participem!







































Hora
sábado, 19 de março · 10:00 - 13:00

Localização

Criado por

Mais informações
Que tal um pic-nic com os babys para fotografá-los e trocarmos informações acerca da maternidade e da fotografia?

Vamos?????

17 Comentaram - COMENTE AQUI:

vanessa disse...

poxa quem for e sampa participa vale a pena
e postem as fotos aqui depois

Mical Martins disse...

Posso dar um tiro na minha cabeça?! Odeio que Manaus é longe de tudo! Eu quero ir! sniff sniff!

Bom passeio pra vcs! :*

Mical Martins disse...

Só pra constar... gostei q a parte de comentar tá embaixo. Eu ficava procurando toda vez... hehehe

Carla Marques Nakano Torres disse...

q pena q eu more tao longe...

Carla Marques Nakano Torres disse...

melhorou neh???
Eu tbm tinha q ler toda a materia e depois voltar no comeco pra ver os comentarios,,,
Obrigada...Facilitou muito..

Laudiane disse...

LInda obrigada pela força
é hoje

TestDriveMami disse...

[Novo Post] - http://testdrivemami.com/blog/2011/03/17...

Jana disse...

Eu tbmmm fazia a mesma coisa Carla rsrsrrs...Agora ficou muiiiito melhor...

Jana disse...

Aiiii queria tanto poder ir...Mas quem for aproveita por mim viu??? BjOS...

Hanna disse...

moro longe tbm e trabalhando é impossivel =/

Jana disse...

Não pode não rsrsrs...Caçador/SC tbm é longe de tudo :(...bJos Mical

rosangela disse...

Pena nao ser em BH! Otimo passeio pra vcs e tirem milhoes de fotos!
Bjim

Mi D.Diiirce disse...

Tenho q concordar, Jana! kkkk Caçador não é logo ali... :( Uma pena, pq morro de sds...

Jokas

Mi Diiirce

Ana Paula Rodrigues disse...

Cheguei atrasadinha no post... as vezes ou vivemos ou interagimos rsrs ( inclusão digital , se descuidar é fatal pra vida real ) rsrs...
agora aguardamos fotinhos pra ver as meninas e os babys...

beijos

Jana disse...

Meus Deus não acredito...Vc conhece Caçador...Ou melhor morou aki...Vi seu blog e sua foto vc é a Milene???? Como o mundo é pequenoooo...BjOS...

Marcia Pergameni disse...

E quando vai ter aqui no RJ??????? tb quero. bjuuuuuuuuuuuus

Lisiane Mellegari disse...

Cade as fotos??????

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...