11 de janeiro de 2012

@PampersBrasil ajuda você no Chá de Bebê

Quando organizamos o Mega Chá de Fraldas nós descobrimos através da Pampers que eles disponibilizam uma ferramenta muito útil no site. Infelizmente não pudemos usar pois soubemos desta ferramenta na semana do evento. De qualquer forma, nos prontificamos a testar e contar para as outras mamães.

Para começar você deve acessar o site através deste link e se cadastrar. O site é praticamente autoexplicativo, muito fácil de entender. Se tiver dúvidas corra aqui pra gente tá? 




Basta navegar pelo site para verificar as funcionalidades, você pode enviar convites lindos e personalizados, depois as pessoas confirmam a presença pelo site. 

Pode estipular uma meta de fraldas e á medida que as pessoas forem comprando pelo site você receberá vale-compras da PAMPERS para compras na Rede Wall-Mart, bem legal a idéia né? Assim as mamães não precisam se preocupar em ganhar mais ou menos tamanhos de uma mesma fralda, elas escolhem na hora de utilizar os vale-compras!




Tem também um Livro de lembranças onde as convidadas podem deixar mensagens para as mamães e os bebês. Depois você pode imprimir o livro e guardar como recordação!

Tem também um Forum onde você pode trocar idéias com suas convidadas e um album de fotos para deixar tudo o que você registrou no evento e gostaria de compartilhar com as pessoas que participaram.

O site é super completo, simples e de fácil visualização. Legal para as gravidinhas e mamães com filhos pois há várias matérias para todas as fases da vida do seu bebê.

Visite o site e explore tudo o que há por lá, você vai amar!


Este bnão é um post Publieditorial, Test Drive Mami não recebeu nenhuma quantia para falar do produto, apensas testamos e divulgamos nossas considerações. Por favor, respeite os direitos autorais, não copie nem divulgue o post ou as imagens contidas nem ele sem nossa autorização.


0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...