24 de julho de 2012

Inaugurando uma nova coluna


Sou Thais Jorge, mãe de dois filhos, Catharina e Pedro, e especialilista em odontopediatria, há 15 anos. Desde então me dedico a todos os assuntos que permeiam o universo infantil pelo qual me apaixonei desde a graduação, e que depois da maternidade, há 6 anos somente se consolidou! 

Realizo atendimento a gestantes, bebês e crianças, em todas as  áreas de clínica infantil, abordando os apectos preventivos, curativos e também a parte de ortodontia, aparelhos,sempre buscando individualizar os atendimentos de acordo com as necessidades e hábitos de cada família. 

Na USP realizo um atendimento voltado a pesquisa de aparelhos removíveis em crianças, além de trabalhos preventivos em escolas. E,atualmente, venho me dedicando a estudos de antroposofia ligado a odontologia, o que tem enriquecido muito meu atendimento pela visão ampliada do ser humano que essa filosofia propõe, e as relações da criança no ambito da familia, do brincar e do sentir. Quem tiver interesse em saber mais pode acessar no meu blog , o post dedicado a antroposofia.

Meu atendimento é realizado em clinica particular, na zona oste de São Paulo, em Pinheiros, estando o consultório localizado na Rua Francisco Leitão, 469 conj. 1006, telefone 3062-2387, onde dispomos de um consultório montado de maneira adequada para receber crianças e suas familias com conforto e de forma lúdica.


Um abraço 
Thais Jorge


E a partir de hoje a Dra Thais Jorge passará a assinar uma coluna especial e muito interessante para nós mamães! Nela, você encontrará informações muito úteis e dicas muito legais, além de poder deixar suas dúvidas, que tal?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...