6 de novembro de 2010

Compras on Line

Voltei gente!!!

Primeiro gostaria de agradecer aos comentários e as participações que tivemos no meu primeiro post, valeu gatas!!!
Hoje vou falar sobre comprinhas on line, meu último vicio.
Logo que a Isadora nasceu eu também me mudei de casa, de bairro e de cidade, ou seja virei tatu né, não saia para nada.
Com bebezinho novo a gente já fica mais em casa mesmo né, morando em um lugar desconhecido, mais em casa ainda, e eu estava enlouquecendo já, não comprava nem um bala, meu marido que trazia tudo quando vinha do trabalho.
Pois bem, comecei a pesquisar na net lojinhas de roupas e acessórios para bebes, e descobri um mundo incrível e destruidor, sim pode destruir casamentos kkkkk.
Eu sempre comprei coisas em sites, mas para mim, para casa, enfim e me joguei como se não houvesse amanhã nessas lojas e comecei a comprar coisas para a Isadora.
Já comprei Bodys, macacões, sapatinhos e até brinquedinhos, e até agora não tive nenhum problema nem com entrega, nem com prazo e nem com produtos.
Todo santo dia eu entro em alguns sites para ver as promoções, sim sou rata de promoção, amo o tipo: "Compre 2 leve 3", claro que não é todo dia que compro, sou assalariada e $$ só pinga 2 vezes por mês por aqui rs.
Como já comentei no outro post, eu amo roupinhas fashion e diferentes, quando vou sair de casa penso: com que roupa ela vai?
Eu? Visto qualquer coisa que me sirva e disfarce a cinta!
Bem tenho clara preferência por conjuntos, até porque os bodys apertam as pernas gordinhas da Isa, e as vezes vaza xixizinho, e é mais fácil trocar só a parte de baixo, e agora que ela esta maiorzinha tenho comprado vestidinhos, aqui estão minhas últimas aquisições:

Para quem como eu gosta de roupas diferentes para os pequenos, indico a Ioio4fun, tem cada roupa linda de viver, e se você gosta de roupas coloridas olha esses bodys da Cocar Baby, puro luxo.
Gosta de roupas legais com preço mais legal ainda, não deixem de visitar a Maison Du Bébé, tem produtos de R$ 10,00 a R$ 25,00 Reais, kits prematuro lindos e bodys de princesas.
Gente a Lu Baby tem uma jardineira Jeans tão linda e mocinha, eu já adquiri uma para a pequena fashionista aqui de casa rs.
Antes do fim (se isso existe kk), queria deixar beeem claro que acho que criança tem que se vestir como criança, por exemplo, acho feio Meninas de mini saia, mostrando a poupancinha, e também não gosto de blusinha tomara que caia, salto alto, batom e maquiagem, mas nem por isso preciso deixar minha filhinha só de macacão néam, por isso gosto dessas lojas de roupas infantis, não perdem a "infância", mas deixam nossas princesas mais lindinhas.
E pra quem é de São Paulo vai acontecer uma feira maravilhosa, que já tive a oportunidade de ir, a Baby Bum


Aproveitem e passem o dia na Vila Madalena, que tem ótimo brechós infantis.

Beijos carinhosos!!


AH!! o sorteio???
Sexta- Feira dia 12/11 volto com o resultado do sorteio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...