27 de janeiro de 2012

Teste de Produtos - Mordedores @MAMBrasil

Recebemos da MAM alguns mordedores para realizarmos testes e agora vamos falar destes produtos. Você verá constantemente postagens nossas sobre produtos de nossos patrocinadores, fique de olho pois também acontecerão muitos sorteios!

Mordedor Cooler 

Os primeiros dentinhos: uma nova aventura. Os designers da MAM criaram um mordedor genial que também refresca. Mastigar, refrescar e acalmar: o Cooler diverte e faz os bebês esquecerem rapidamente a dentição.
  • O Cooler diverte e faz os bebês esquecerem rapidamente a dentição.
  • As estruturas da superfície e os materiais diferentes facilitam a dentição.
  • A forma única da parte refrescante alcança também facilmente os dentes molares.
  • Indicado para bebês com mais de 4 meses de idade.
Cores disponíveis:




KEKA - Recebi o Cooler nas cores azul e verde (Lime Green and Barbados Blue). Adorei a embalagem e as cores são muito atrativas. Achei que o novo design possibilitou ao meu filho uma forma nova de brincar e ao mesmo tempo de aliviar as dores e desconfortos provocados pela dentição. Arthur ficou encantado com as cores, o formato do produto fez com que ele segurasse com muito mais firmeza e o levasse a boca com muito mais facilidade. O alcance deste mordedor é bem maior do que dos mordedores convencionais, achei esse ponto muito positivo sem contar que é feito com material livre de Bisfenol que é tóxico para os bebês. Ao colocar na geladeira ele ficou com a temperatura no ponto certo, Arthur adorou pois a parte debaixo onde ele segura o mordedor não ficou muito gelada o que facilitou o manuseio, normalmente ele jogava longe os outros mordedores pois não conseguia segurar por conta da temperatura.
Mais uma vez a MAM acertou no produto principalmente por se preocupar com as principais necessidades do bebê.

FABI COLTRI -  Primeiro quero começar com a embalagem, acho muito importante nos produtos para bebês a embalagem ser resistente e segura. A embalagem do produto é ótima, super segura (menos fácil de ser violada e estragada) e apresenta todas as descrições do mordedor de forma clara, com a data de fabricação, lote e validade bem visíveis. O mordedor atende a norma européia EN71, que garante segurança em todos os requisitos, inclusive do mordedor pegar fogo e de ter elementos tóxicos. -> Entre aqui e conheça mais da norma. Além de o produto ser livre de BPA é também livre de ftalatos e PVC. E lógico, certificado pelo INMETRO. O Design é lindo e a cor bem atrativa, recebi na cor rosa e AMAMOS!A Ana Clara logo colocou na boca, é leve e macio. Coloquei na geladeira e mesmo deixando bastante tempo ele ficou numa temperatura que não passou do limite, ficou geladinho no ponto certo! Eu super indico, acalmou a minha filha, divertiu e aliviou o encomodo do inicio da dentição.

  

Mordedor Bite & Brush 

Os primeiros dentinhos: uma nova aventura. Os designers da MAM criaram um mordedor que não só acalma, mas também limpa os primeiros dentes do bebê.
  • Ele limpa dos primeiros dentinhos durante a mastigação, completando assim os cuidados diários com os dentes.
  • Onde ainda não houver dentes, a massagem suave acalma a gengiva sensível.
  • As escovas macias são especialmente suaves para a gengiva e os primeiros dentinhos do bebê.
Cores disponíveis:
 





KEKA- Recebi o Bite & Brush na cor azul (Barbados Blue). Fiquei encantada com a “escovinha” que tem na ponta (parte branca) do mordedor. É feito de um amaterial super macio e Arthur em poucos segundos já descobriu que cabia na boquinha toda. Estou oferecendo o mordedor após as refeições, higienizo a gengiva com gaze úmida em água filtrada e em seguida dou o mordedor para auxiliar na limpeza. Achei este produto inovador e excelente! Ainda não testei com gel dental pois Arthur é muito pequeno, tem só 8 meses. De qualquer forma, ele adorou o mordedor tanto quanto gostou do Cooler. Ambos facilitam o manuseio e são super leves. Este foi um ponto que achei muito positivo nos dois mordedores pois alguns que temos aqui em casa são muito pesados, especialmente quando levados à geladeira. Adorei!

24 Comentaram - COMENTE AQUI:

Raquel disse...

Menina! Faz tempo que estou procurando um mordedor 'decente' para o meu filho, ele está com 7 meses e ainda não tem dentinhos, mas morde e baba em tudo o que vê.
Comprei dia desses um mordedor da Floopy pra ele, ele tem água dentro. Simplesmente uma PORCARIA!!! Ele tem umas bordinhas que parecem uma lâmina e cortam a gengiva dos bebês. Meu filho cortou a boca com aquilo. Acho que eles deveriam testar os produtos 'realmente' antes de disponibilizá-los pra venda...

Vou tentar esses mordedores, adorei este segundo com essas pequenas cerdas... encontro pra comprar em qualquer uma dessas lojas virtuais de departamentos?

beijoo, adoro o blog, sempre to por aqui, pra saber as novidades!

Camila disse...

Adorei esse mordedor!

Angela disse...

eu adoro os mordedores da mam, são muito bons mesmo!
coloco na geladeira, aquele que tem a aguinha dentro, e o Antonio adora!

Fabiane disse...

Adorei o bite & brush. Pena que aqui pros lados onde eu moro é difícil encontrar.

vanessa azevedo disse...

adorei o desing as cores e principalmente as caracteriticas do produto,o cuidado
MAM é tudo mesmo
ja quero comprar p minha princesa
adorei

Ana Paula Rodrigues disse...

Além de tudo são lindos... MAM ... tem qualidade e categoria heim... as fotos dos modelos testando os produtos são os melhores.. coisa linda de Deus,..

Vanessa (Mãe da Luísa) disse...

Nossa, adorei estes mordedores!! A MAM sempre inovando!! Pena que na minha cidade eu encontro pouquíssimos produtos desta marca.. =//

Aracyana disse...

Achei lindo esses mordedores !!!!
Acabei de comprar o "Cooler" e vou testar com minha fofura agora!

Hanna disse...

amiga nao da pra comprar pela internet?

Hanna disse...

eu detestei os mordedores da fischer price pelo menos os q eu comprei , pq alem de pesados demais a manu nao conseguia coçar a gengiva so se machucava. agora os da Lillo eu ameii , mais vendo esse Cooler vou comprar pra minha xuxa , muuuito bom =D

Karina Simiao disse...

A Bia acabou de fazer 2 meses e ainda nao pega brinquedos para morder. Compramos da fischer price, mas se machuca, nao vou nem abrir a embalagem. quando tiver oportunidade e dinheiro comprarei um desses para ela. obrigada pelas dicas

Mical Martins disse...

ai tenho um mordedor assim tb. O meu filho ainda não se cortou com ele... mas fico aflita! Bom saber que é um perigo real!

Mical Martins disse...

cara... a MAM tá ganhando uma fãzassa!!! Fico boba de ver o cuidado e o design dos produtos!!! Fico querendo tudo!!!

rosangela disse...

Adorei o mordedor Bite & Brush, alem de ser divertido ainda limpa os dentinhos. Nem imagina que havia desse tipo. Vou procurar pra comprar pra Alice que pelo que parece ja ja tera 4 dentinhos rsrs

Cegonha Trends disse...

ADOREI o post! Está ótimo, super detalhado e veio em ótima hora, já que meu pequeno está com quase 6 meses e acho que está vindo dentinho por aí!
Bjs, Eleonora

http://cegonhatrends.blogspot.com

Carla Marques Nakano Torres disse...

Cada fico mais encantada com os produtos da MAM, o cuidado que tem com os nossos bebês é fantástico...
O unico lugar na minha cidade q vende MAM, nao tem o Bite & Brush, vou ver se eles nao fazem o pedido pra mim...
Estou adorando o Blog...
Parabens

Bianca disse...

Poxa... pena que meu pequeno já passou dessa fase... Mas de qualquer forma, adorei os mordedores! Parabéns, mais uma vez, para a MAM!

Hanna disse...

alguem sabe se tem algum site vendendo esses 2 mordedores? pq nas lojas por aqui eu nao achei >.<

vanessa disse...

nao achei esses modelos de mordedor para vender aki em belem, em nenhuma loja
olha q fui em varias
alguem da MAM pode dizer pq
se é lançamento? se venda é exclusiva no site?

Marcia Pergameni disse...

eu quero!!!

Tathy disse...

A Ellis tem o mordedor cooler! Ela adora, e eu tb!! Aprovadíssimo!

Lívia disse...

Adorei! Onde posso comprar desse mordedor em Campinas e região?
Parece ser muito eficaz!!!

Beijos!

Lívia.

Jana disse...

Lindosssssssss,a MAM é o que há em produtos para os nosso pequeruxitos...

Jana disse...

Comprei um pro meu afilhadinho...ele tbm aprovou!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...