29 de maio de 2011

Resultado Marcelo Vallin

Quem aqui se lembvra do Concurso Cultural do TDMami com Marcelo Vallin  fotógrafo? Realizamos o sorteio e estas são as pessoas sorteadas:

 

marcelo

 

Mas… muitas pessoas não se atentaram aos detalhes do concurso, por isso não serão contempladas. gente, tem que ler as regras do Concurso, foi um detalhe que passou despercebido por algumas pessoas… Não era só retuitar a frase… isso era fácil demais… tinha que postar a frase aqui no TDMami. Gostamos quando vocês nos prestigiam, l~eem o que escrevemos e gostamos mais ainda de presentear!

 

* Acessar o site http://www.twitter.com/;
* Ser ou se tornar usuário dessa rede social (Twitter)
* Seguir @testDriveMami e @vallinphoto
* Acessar a página resposta do concurso: http://www.marcelovallin.com.br/promocoes/ e escolher no mínimo três das palavras-chaves do anúncio;
* Usar essas palavras para compor uma frase que responderá a pergunta: “Por que você ama fotografia?”
* A frase deverá ser postada em http://testdrivemami.com/blog/2011/04/concurso-cultural/ na página do concurso e posteriormente dado RT no Twitter:
* RT Eu quero ganhar o concurso eu amo fotografia do @TestDrive Mami com @vallinphotohttp://kingo.to/yTk

 

Bom, como vamos resolver?

As 10 pessoas que aparecem sorteadas, exceto o fotógrafo e a nossa colunista Marimercer devem nos enviar o link de sua frase postada no Twitter pois no início a regra era postar a frase no twitter junto com o link mas algumas pessoas reclamaram que não cabia nos 140 caracteres, por isso pedimos para postarem as frases nos comentários.

Se até 02/06/2011 às 12:00 (Horário de Brasília) ninguém entrar em contato iremos fazer o sorteio novamente entre as pessoas que comentaram no post e colocaram a frase nos comentários.

Portanto, atenção hein!

Corram!

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...