5 de setembro de 2011

Decoração de quartos

Aqui no TestDriveMami já falamos algumas vezes de decoração de quartos de bebês. Aliás, este é um dos temas favoritos aqui no nosso site e cá entre nós, se me permitem admitir, acho que é o assunto que as mamães mais adoram!
-
Quem, durante a espera de seu filho chegar, não ficou planejando como seria o cantinho que ele iria dormir? Quem não pensou na cor da parede, na decoração e no tema e comprou tudo combinando? E quem aqui economiza nesse tipo de sonho? Eu já falei sobre isso em um post recentemente. Eu sempre sonhei com o tema de floresta e no final das contas juntei todo tipo de bicnhinho de safari no quarto do meu bebê. Na época eu nao tinha condições financeiras para decorar o quarto mas no final das contas acabou saindo melhor do que a encomenda!
-


Mas digamos que você possa decorar o quarto de seu bebê da forma como imaginou e planejou, que tal se inspirar nas dicas a seguir?

decor
351_1_2_11

















Imagens by Pinterest.com

As possibilidades são infinitas, basta usar a imaginação! Pense sempre no tema e preocupe-se com as cores, acho que as cores são fundamentais para uma noite de sono. Uma dica que dou é deixar o quarto um pouco neutro, eu fiz um quarto cheio de imagens coloridas e é muiito estimulante, o que atrapalha um pouco na hora de fazer meu bebê dormir. Pense sempre que “menos é mais”, evite entulhar as paredes de imagens e cores, pense no tema, nas cores e planeje bastante. Pesquise, faça esboços e vários rascunhos antes de definir o que quer.
-
Depois de tudo planejado, pesquisado e pensado, faça os orçamentos. Verifique como as empresas executam seus serviços, de que forma disponibilizam seu produto e se você mesma pode aplicar no cômodo que quer decorar. Eu, particularmente gosto de estar em tudo, então adorei quando minha mãe e meu marido cuidaram pessoalmente da decoração.
-
Depois de tudo pronto, sente e contemple sua escolha porque será neste lugar que seu filho ficará e certamente irá se lembrar de como escolheu cada detalhe com muito carinho!
-
keka

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...