20 de setembro de 2011

Testando: Creme para pentear hidratação intensa - Johnson´s Baby

Olá mamis!

Ter uma bebê cabeludinha é bem divertido, não vou negar. Mas o que fazer quando ela acorda num "bad hair day" (dia do cabelo ruim)??? Nem é tão raro quanto pensam, e nem tão simples de contornar. O cabelo da Lais é fininho e arma super fácil! Só consigo fazer o penteado da palmeirinha ou colocar fivelinhas do tipo jacaré nela, faixinha puxa para os olhos e fica toda nervosa. 
Dias atrás eu estava no mercado e encontrei o Creme para pentear hidratação intensa da Johnson´s Baby e resolvi trazer para ver se funcionava.

E o creme não decepcionou! Pelo contrário! Até eu acabei usando (há mais de ano meu cabelo não via uma progressiva, imagina a situação...) ele realmente hidrata o cabelo e reduz bastante o volume! Dá até pra arriscar sair com a Lais sem acessório nenhum. E quem disse que resisto? Adoro enfeitar essa boneca! Mas tirei uma fotinho hoje do antes e depois e SEM nenhum penduricalho para vocês terem certeza que eu estou sendo sincera :).

Ele não é gorduroso, não deixa o cabelo ensebado e tem um cheirinho bem suave, ma-ra-vi-lho-so!


E vocês, como fazem para arrumar o cabelinho das bebês? Os meninos também sofrem de dia do cabelo ruim, viu??? E mamães que têm bebezinhos carequinhas: cabelo cresce! Logo serão vocês no mercado procurando pelo Creme de pentear!


Até mais!!!

http://3.bp.blogspot.com/-95mpc3zPZMA/TlgJWTVzMAI/AAAAAAAAB-0/mjyEfsC_Fi4/s1600/marilia.jpg

2 Comentaram - COMENTE AQUI:

Anônimo disse...

A minha filha vai fazer 2 aninhos e tem pouco cabelo, mas vou experimentar.

Anônimo disse...

BebÊ careca é mais bonitinho.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...