11 de maio de 2011

1,2,3-quadrigêmeos!!

Olá,
Meu nome é Carla e sou uma apaixonada mãe de Quadrigêmeos!
A vida nos reserva muitas surpresas e a minha aconteceu vezes 4. Vou tentar resumir a emoção de ter a minha turminha.
Passei toda a minha vida sendo desacreditada por médicos quanto a possibilidade de ter filhos. Portanto, nunca pensei em ter gêmeos. Trigêmeos não existiam e quadrigêmeos nem fazia parte do meu vocabulário.
Quando achei estar pronta para construir uma família procurei o auxílio da ciência e com a benção de Deus engravidei na segunda fertilização com 3 embriões. Isso mesmo, um embrião dobrou. Gente, é uma mistura de felicidade, muito medo e desespero. Como cuidar de 4 bebês? Como criar 4 filhos? Como será a gravidez? Quais são os riscos? Confesso que quando descobriram um embrião eu era só felicidade a espera do meu príncipe. 15 dias depois descobri que meu príncipe viria com 2 anjinhas e a felicidade ficou maior, com uma pontinha de medo e muitas perguntas. Mas quando descobrimos o quarto embrião, 8 dias depois, eu não sabia o que pensar. Eu queria 1 bebê e Deus
me designava uma tarefa tão grande. Como? Por que? Será que dou conta. Chorei de desespero e alegria.
Passado o primeiro momento, a certeza de que eu havia sido abençoada me proporcionou uma paz interior tão grande que a partir daquele momento descobri o que é ser mãe: Me tornei uma nova pessoa!




 

 

Como é maravilhoso amar tão intensamente desde o primeiro segundo que você descobre estar grávida. Como nós, mulheres, somos abençoadas! A gravidez foi maravilhosa apesar do repouso que tive que fazer. Os 40 dias de UTI foram intensamente chocantes, doloridos e engrandecedores. Vocês podem imaginar a emoção de ter em seus braços um bebê de 1,5Kg, com 15 dias? Dêem uma olhada:

Quadrigêmeos

Não consigo lembrar sem chorar.
Os primeiros dias em casa foram intensos. Além da adaptação, passei pelo trauma de quase perder uma de minhas bebês e saber que pude contar com meu instinto e com Deus para salvar sua vida. Estes meses foram tão intensos que, hoje, tenho certeza de que sou capaz de enfrentar qualquer coisa nesta vida.



 



Faz 10 meses que tenho minha turminha. Minha vida virou do avesso. Deixei de ser uma executiva de carreira para me tornar mãe em tempo super integral. Não consigo imaginar nenhum dos meus dias sem a minha tropinha. Sem suas manhas, seus beicinhos, seus carinhos, suas descobertas diárias e sem seus grandes sorrisos as 5:30 de cada manhã.





Visitem nosso blog (www.bebes4x4@blogspot.com) e conheçam nossa história em detalhes. Vejam nossas fotos. Tenho certeza que vocês se emocionarão e farão parte de nossa grande aventura 4X4.
Bjs,
Carla

-Nome da mãe: Carla Criscuolo
- Nomes dos filhos:
Isabela, Gabriela, Léo e Mariana
http://bebes4x4.blogspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...