12 de maio de 2011

Minha experiência


Quando a Keka me convidou para falar um pouco da minha experiência de mãe no Blog confesso que fiquei muito feliz, não só por falar um pouco mais de mim, e sim por compartilhar a minha experiência de mãe com vocês. Principalmente mãe solteira que é o meu caso.


Me chamo Mariana tenho 24 anos moro no Rio de Janeiro. Sou mãe do Miguel (05 anos) e da Carolina (03 anos).

O Miguel é fruto de um relacionamento de apenas três meses. Na época eu tinha 19 anos e o pai do Miguel 20 anos. Eu estava terminando o 2º grau e ele fazia faculdade de Direito. Ambos moravam com os pais. Conforme o tempo foi passando o pai do Miguel foi morar comigo e a minha mãe no Rio (ele é de Teresópolis).

Os 9 meses se passaram e o Miguel nasceu. Porém nasceu com uma hipertensão pulmonar, ficou 14 dias no hospital.

Um ano depois descobri que estava grávida da Carolina. Nossa, como as coisas se complicaram...

Meu relacionamento com o pai das crianças já não estava bom. A gente brigava bastante por que ele sempre foi super ciumento e na verdade eu já não gostava dele.

A minha gestação da Carolina foi completamente solitária. Pois o pai das crianças não acreditava que a Carolina era filha dele, e com isso eu ia às consultas pré-natais e ultra-sonografia sozinha ou com a minha mãe.

Carolina nasceu! Linda... super gordinha e careca... Rs...

Meses depois eu, o pai das crianças e as crianças saímos da casa da minha mãe e fomos morar no interior do Rio.

Meses depois não agüentava mais olhar para a cara do pai das crianças. A gente só brigava!

Pedi para que ele fosse embora. Mais ele sempre ameaçava tirar a guarda das crianças de mim! E com medo cedia o que ele queria...

Com isso eu já estava trabalhando e não dependia tanto dele financeiramente. Mais a convivência foi ficando mais e mais insuportável até a hora que o mandei embora de verdade e não teria ameaça que me fizesse mudar de idéia! Rs...

Mais confesso que foi (e ainda é) muito difícil ser mãe solteira! Ainda mais quando se é jovem!

Mais estou me saindo super bem!

Ele ainda ficou meses a fio tentando voltar para mim! UM SACO!

Meses se passaram e eu reencontrei no trabalho um rapaz que estudou comigo na escola no qual eu era completamente apaixonada! Mais ele era beeem mais velho que eu e não me dava à mínima!

Como o nosso trabalho estava ligado diretamente à gente começou a ter mais contato com isso às coisas foram acontecendo e hoje já temos 02 anos de relacionamento!


--
http://eumais2.blogspot.com/
Mariana, Miguel e Carolina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...