2 de junho de 2011

Patati Patatá, nós fomos...

Gente, olha que passeio delicioso a nossa amiga Dina Ulbrich fez com seu filhão Felipe!

A dupla Patati e Patatá foi apresentada a mim e ao Felipe em outubro de 2010 pela madrinha dele. Colocamos o tal DVD e nada, ele nem deu bola. Guardei o DVD em uma gaveta qualquer até que um mês depois o meu marido resolveu coloca-lo para assistimos – PLAY – foi amor a segunda vista! Felipe enlouqueceu, dançou, resmungou, sorriu muito e sem tirar os olhos da TV.

Passeou um mês e ele já tinha visto o mesmo DVD umas 120 vezes (mais ou menos 4 vezes por dia) e nada de enjoar, compramos outro DVD e por ai foi... além dele NUNCA enjoar – coisa que aconteceu com outros personagens, a paixão dele só crescia.

Então lá vamos nós, compramos DVDs, barraquinha, squeese, bola, bonecos, etc etc etc tudo que eu já encontrei do Patati Patatá, afinal ele não podia ver nada da dupla que entrava em êxtase.

Toda manhã quando acordamos a primeira palavra dele é PATATÁ, apontando pra TV, se o menino chora a minha primeira e certeira ação é de falar: VAMOS VER O PATATÁ? Em seguida ele se acalma e brota um lindo sorriso.

Em abril eu soube que teria show deles aqui em Curitiba, fiquei super animada, e me convenci a ir, conversei com o meu marido e ele achou que não valia a pena, o preço era alto e ele acreditava que o Felipe com seus 17 meses não ia entender, prestar atenção enfim.

Tirei a idéia do show da cabeça, com muita dor no coração, o tempo passou e nós ganhamos o ingresso na véspera do show. Eu nem acreditei! Acordamos no domingo cedinho e fomos lá.

moldura-grande

 

O show foi lindo, um astral delicioso, Felipe não tirou os olhos do palco, dançou muito, bateu palmas, deu gritinho e risadas. Posso confessar uma coisa? Eu nunca tinha ganho um beijo do meu filho, de repente no meio do show ele me olhou, subiu no meu colo e me deu vários beijos – nesse momento eu entendi o tamanho da alegria que ele estava sentindo.

O show acabou e nós fomos chamados para tirar foto com os palhaços, não só nós, eles tirriam foto com quem quisesse, achei isso super bacana da parte deles!

Troquei umas poucas palavras com eles e só confirmei o que eu já acreditava: Eles são lindos, atenciosos, queridos, humildes... Depois desse show, sempre que eu puder vou levar o Felipe para vê-los sim, afinal, valeu muito a pena!

O que eu acho dessa paixão do meu filho por eles?

Adoro, confesso que também sou fã da dupla. Eles são queridos, as músicas super animadas e educativas, os produtos deles lindos.

Recomendo de olhos fechados para que quem ainda não fez, compre um DVD e apresente-os aos seus filhos, é alegria na certa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...