13 de julho de 2011

Baby HeadBanger

Nem só de camiseta de rock vive uma boa criança roqueira! A influência tem que vir de berço, literalmente.

skull

E de nada adianta ter roupinhas e berço na pegada rock, se a trilha sonora de ninar não acompanha o tema. A RockabyeBaby é uma “gravadora” que transforma grandes nomes da música Pop/Rock em canção de ninar. Beatles, Black Sabbath, Nirvana, Bjork, Tool, Weezer, Queens of Stone Age, Rolling Stones… Nada passa sem virar um álbum de ninar. Nunca vi à venda no Brasil, mas você pode comprar pela net e baixar as músicas. Não deixe de conferir as capas dos álbuns: um ursinho rouba a cena nos álbuns mais marcantes do rock. Veja se você reconhece:

 

  

Daí eles crescem, e fica difícil competir com a Galinha Pintadinha. Não se você ensinar seu filhote a curtir rock brazuca para crianças. Edgar Scandurra e Arnaldo Antunes (ex-Ira! e ex-Titãs, respectivamente), realizaram o projeto Pequeno Cidadão: pouco conhecido, mas que merece atenção!

E o Pato Fu lançou o “Música de brinquedo”: músicas nacionais e internacionais, regravadas só com os sons dos brinquedos dos filhos. E imagina se eu não #murri o dia em que meu filho cantou igualzinho às crianças do vídeo!

Mas então os pequenos crescem, e antes mesmo de um tio cabeludo aparecer na sua casa com uma mini-bateria de presente, você já o estimulou horrores com seus baldes e suas panelas. Aqui em casa, minhas agulhas de tricô e as pás da batedeira viraram baquetas!

Para finalizar, segue o vídeo que deve ter enchido os pais de orgulho: Baby HeadBanger

FELIZ DIA DO ROCK!!!

diiirce

Álbuns: Metallica, Black Sabath, U2, Pearl Jam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...