18 de agosto de 2011

Vocação Sempre Materna


logoemail


O projeto Sempre Materna fechou parceria com o Hospital Vitória, do Grupo AMILPAR, para realização de cursos para gestantes & casais grávidos, na maternidade da instituição, inaugurada hoje, dia 18/08.

Referência nesse tipo de prestação de serviço, os cursos Sempre Materna já formaram muitas mamães e papais, levando informação e interatividade aos marinheiros de primeira viagem.

O terceiro trimestre da gravidez, troca de fraldas, banho do bebê, higienização do coto umbilical, aspectos emocionais da gestação e a participação do papai na jogada são alguns dos temas abordados nos cursos que também reservam espaço para outros importantes assuntos como amamentação, volta ao trabalho, estimulação infantil e fisioterapia na gravidez, sempre de forma lúdica e prática. “Nossa equipe multidisciplinar é bem credenciada e está sempre atualizada no que há de mais moderno na medicina, ciência e no Universo Materno-Infantil para informar nossas futuras mamães e papais”, afirma Keila Cristiuma, Diretora da Marca .

Localizado em região nobre da zona leste de São Paulo, a maternidade do Hospital Vitória reúne sofisticação e humanização e tornou-se o endereço certo para gestantes modernas que querem o melhor para seus bebês. “Desenhamos um dia especial para as gestantes & casais grávidos que vão conhecer outras pessoas, trocar experiências e falar sobre o tema mais importante de suas vidas: a chegado do bebê” comenta Keila.

As primeiras turmas devem acontecer no início de setembro, sempre aos sábados, em período integral, no auditório do Hospital e Maternidade Vitória. 

Informações e inscrições pelo telefone: (11) 3881-9716 ou pelo e-mail: cursos@semprematerna.com.br. Projeto Sempre Materna. www.semprematerna.com.br. Fone: (11) 3881-0002 / 3562-4082.


Imprensa:
Andrea Feliconio - www.andreafeliconio.com.br
11-2309-4144 | 9144-9663.

Facebook: Andrea Feliconio
Twitter/Skype: andreafeliconio. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...