23 de setembro de 2011

Decorações de festas


Mais um post com decorações de festa! Achei coisas bem bacanas pro post desse mês.

A primeira... é ela! A tão famosa, linda, adorada por todas as mães....

A Galinha Pintadinha!!!



Essa decoração é da Juliana Ingles, tem mais fotos no site, e tem uma outra decoração também.

Circo é um tema muito usado pra aniversário de um aninho né? Que tal uma festa assim então?




Tem várias fotos lindas aqui. A decoração é da empresa da mãe da aniversariante, Bossa Nova.

Como o tema do quarto da Ellis é passarinhos, eu tenho uma queda por festas nesse tema! (Cejura?!)



Decoração Mog & Mug, muitas fotos aqui.

E, pra encerrar, uma decoração de personagens que também fazem sucesso entre os pequenos.. Backyardigans!




Decoração Imagine Scrap, várias fotos aqui.

E aí, que tal??? Quer fotos sobre um tema específico?! Deixa comentário aqui no post que eu procuro e ponho no próximo post!

Laboratório do Kinderino

O dia das crianças está chegando e, para comemorar, Kinder montou uma estrutura de cinema em formato de Kinder Ovo gigante, que usa tecnologia 4D! Essa tecnologia simula efeitos especiais, como sensações reais de vento, água e cheiro de chocolate.

A partir do dia 15/09, quem for ao Shopping Eldorado poderá ver o filme “Laboratório do Kinderino”, que explica, de forma lúdica e cheia de imaginação, o processo de fabricação do chocolate Kinder e como é feita a escolha das surpresas.

Kinder lançou mais de 70 novas surpresas! Sapos que inflam, girafas que ficam bem maiores que o ovo (mais de 15 cm de altura), e várias outras surpresas de montar.




Kinder proporcionará uma fantástica experiência sensorial no cinema 4D, com a exibição do filme Laboratório do Kinderino. Por ocasião da data do Dia das Crianças, a marca presenteará o público que passar pelo Shopping Eldorado com a oportunidade de conhecer como se dá o processo lúdico de criação das surpresas de Kinder Ovo. A marca do Grupo Ferrero presente desde 1994 no país, adicionou à sua linha de ovos de chocolates ao leite com recheio ao leite, novidades interativas que estimulam ainda mais a imaginação dos pais e crianças.


Para o lançamento das novas surpresas, Kinder inova também ao utilizar a tecnologia 4D dentro de uma estrutura de cinema em forma de Kinder gigante para apresentar um filme lúdico sobre o processo de fabricação dos produtos, desde o chocolate até o método de escolha das surpresas no laboratório do Kinderino, personagem de Kinder Ovo. Mais moderno que a projeção 3D, essa nova tecnologia simula efeitos especiais, como sensações reais de vento, água e cheiro de chocolate que são exatamente sincronizados com o que está acontecendo na tela.

Na exibição do filme no Shopping Eldorado, as sessões terão curta duração, com intervalos de 15 minutos entre uma e outra. Para distrair o público enquanto aguarda a próxima sessão, o espaço contará com a presença do personagem Kinderino nos finais de semana para tirar fotos, além de uma grande exposição da nova geração de surpresas de Kinder Ovo.

As crianças menores de 12 anos só poderão participar das atividades acompanhadas dos pais.



Data: 15/09/2011 a 16/10/2011
Horários: Segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos, das 14h às 20h
Local: Shopping Eldorado – Praça de Eventos – 1º andar
Endereço: Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros – São Paulo
*Crianças menores de 12 anos só poderão participar das atividades acompanhadas dos pais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...