21 de outubro de 2011

[ENCERRADO] Sorteio @am_invisivel Adesivo de DálmataER

AMIGO INVISIVEL vai te dar um adesivo tão lindo mas tão lindo que acho que até eu quero me inscrever pra levar esse Dálmata fofinho pra minha casa e você? Olha só pra carinha dele pedindo o seu cadastro! Voc~e não vai resistir a esta carinha de pidão do AuAu vai?




Quem pode concorrer?

1) Qualquer pessoa inclusive membros do blog! Todos merecemos as mesmas chances de ganhar, afinal o sorteio é feito através do site Random.org, um site com um sistema automático e totalmente digital;
2) Eu posso participar de todos os sorteios? Sim desde que se inscreva até o horário limite, após este horário as inscrições não serão mais validadas, voce deverá se inscrever no próximo sorteio;
3) Tenha um endereço de entrega no Brasil;


Quando sairá o resultado?

O resultado do sorteio será divulgado após a realização de todos os sorteios. Todos os dias lançaremos um sorteio novo com horário limite de inscrição;


Quando vou receber meu presente?

Após a divulgação dos ganhadores nós daremos 5 dias para o recebimento do endereço, o patrocinador tem o prazo de 30 dias para enviar seu presente caso seja um produto;


sorteio
1) Você tem que seguir o Test Drive Mami clicando em PARTICIPAR DO SITE 
ali no menu ao lado em Seguidores:


2) Preencha o Formulário até o horário limite:


AS INSCRIÇÕES SÓ SERÃO VÁLIDAS PARA QUEM PREENCHER O FORMULÁRIO 
ATÉ 21/10/2011 ÀS 23:00





Dica de Compras: Baby Blum

Hoje, além dos Sorteios que temos, trouxemos uma dica de Passeio e Compras muito legal! Você conhece? Conhece alguém que já foi na Feira ou que expõe na Feira? Alguns de nossos patrocinadores estarão expondo lá, que tal conhecer e fazer algumas comprinhas?


A Baby Bum é a feira infantil de venda direta ao consumidor mais moderna e descolada de São Paulo. Nosso foco está na modernidade, novidade e criatividade dos produtos e atividades oferecidos, que incluem roupas, decoração, brinquedos, papelaria e sapatos, entre outros.

Nesta página, você encontra uma Lista de Atividades com toda a Programação da Feira!

ATIVIDADES
A Baby Bum, como sempre, terá as atrações gratuitas para os pequenos enquanto suas famílias fazem as compras, nesta edição as atividades serão comandadas por APRONTANDO UMA – Espaço de desenvolvimento infantil, MAD SCIENCE – Ciência Divertida, ATELIER APIA – Arte cerâmica, eventos e sustentabilidade, SPICE – Brincar em Inglês. RECREART – A Arte de brincar e MAGIA DE LER – Desenvolvendo o hábito da leitura.





Baby Bum – Feira infantil
Datas: 27 a 30 de outubro
Horário: das 10h00 às 20h00 todos os dias
Av. Mofarrej, 1505 – Vila Nova Leopoldina
Aceitamos cartões de crédito e débito:  VISA e Mastercard
Espaço para amamentação e fraldário disponíveis
Valet Parking – R$22,00 – com área de recepção coberta ou Estacionamento mais barato no quarteirão seguinte.
Telefone para informações: 5041-0090

Baby Bum mais uma vez traz novidades para o mercado infantil. Durante quatro dias: quinta, sexta, sábado e domingo, de 27 a 30 de outubro, a Baby Bum chega a sua 13ª edição com 98 expositores.

2.000 metros de casa nova da Baby Bum serão dedicados aos produtos que fizeram a fama do evento. Uma profusão de produtos encantadores. Além das atividades gratuitas para os pequenos, trocador e espaço para amamentação.

O grande diferencial da Baby Bum é oferecer em um só lugar produtos autorais, novos, criativos e bem acabados, voltados ao mundo infantil.  

Em cada edição novas marcas participam do evento, garantindo que sempre haja novidades - o que atrai lojistas além do público consumidor final.



O bistrô, ficará a cargo do Abramovay Gastronomia que nos oferecerá deliciosos almoços e comidinhas, bebidas,café e sobremesas durante todo o bazar.
Sem contar que a Feira há 3 anos vem doando parte de sua renda ao GRAAC. Legal ver gente tão bacana se preocupando com as crianças não é mesmo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...