14 de janeiro de 2012

Comer pode ser divertido

Oi Pessoal! Tudo bem!? A Keka fez uma seleção incrível de imagens e eu vim complementar com idéias e tentar dar ânimo para as mamães que não sabem mais o que inventar para os pimpolhos. Aqui em casa tenho a Nara, que acabou de completar seis anos e tem todo tipo de restrição alimentar que já vi...mas a gente vai levando, contornando e no final dá tudo certo.

As fotos já falam por si só. Dá pra ver que comer pode ser divertido! Mas a mamãe precisa ter um pouquinho de paciência para aprender e montar essas coisas fofas. Aqui sempre invento moda na cozinha desde que a Nara era pequenininha porque estimula a criança. Olha que legal essa gelatina na casca da laranja! E fácil de fazer!!!

A sugestão é para que comecem com alimentos que as crianças gostem e conheçam pra não ir de cara com tudo novo, o primeiro impacto pode ser desastroso.

Hoje a Nara introduziu a barrinha de cereal de morangao mas tem que ter aquela casquinha fina de chocolate embaixo. Segundo ela, só o cereal é "sem graça". Não tem nem 5gr de chocolate então não vejo problema. Mas antes de chegar ao de morango, ela provou outros do meu, por incentivo e decidiu qual gostava e qual era ruim!!! Confira abaixo algumas idéias interessantes (algumas difíceis, outras fáceis...mas vale a tentativa!) Quem se animar a fazer pratinhos decorados, manda a foto pra gente!!! Assim vocês animam outras mamães!!! Mostrando que é possível fazer em casa!



Snacks for the kids? #kids for the kids and the kids at heart lunch ideas lunch box ideas Cute lunch ideas! lunch ideas 
School lunch ideas Lunch ideas cool lunch ideas awesome lunch ideas! Fun for the kids :) and Pretty! fun kids lunch 
Bagel fun for kids Fun Food Fridays for kids. This Queen of Hearts is adorable. Fun food for kids fun food for kids fun owl food eggs in peppers



0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...