28 de setembro de 2012

(Gêmeos) Look do dia...


Hoje venho falar um pouquinho sobre looks, 
 da dificuldade de comprar roupas pra gêmeas...

Minhas filhas Sofia e Isadora de 6 anos, são super vaidosas, amam se enfeitar e estar na moda... Elas amam aquele vestido tipo "bolo" rs eu já gosto mais de modinha... Elas se vestem iguais porque ainda tem aquela competição entre elas e tem que ter tudo igual... mais de cores diferentes ai entra a dificuldade encontrar o mesmo modelito com o mesmo tamanho e de cor diferente.... Isa ama lilás e Sof rosa, rosa é sempre mais fácil de achar, quando achamos o rosa e não tem lilas a cor q tiver será da Isa ( tadinha fica com o que tiver, rs brincadeira ela tem que gostar super seletiva essa guria) é uma luta, não é fácil, sempre quando saio pra comprar andooooooo muito... além da dificuldade de encontrar tudo dobrado, os preços nada barato, ainda tem as cores enfim nada fácil essa minha vida de mãe de gêmeas mais confesso amo, minhas filhas tem estilo...

Modelito 1:

Modelito 2:

Modelito 3:

Modelito 4:

Modelito 5:


Bom é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou pergunta estou aqui pra ajudar... bjim e até a próxima....







27 de setembro de 2012

2 anos de TDM!


Criei o Test Drive Mami 27 de setembro de 2010, dia do aniversário da minha mãe (que Deus a tenha!) e dia de São Cosme e São Damião! Quer data melhor para criar um site sobre maternidade, filhos e família? O site surgiu da necessidade de divulgar o máximo de informações possíveis relacionadas à maternidade através de colunistas de vários locais do Brasil e de profissões e histórias de vida diferentes. Conhecemos algumas pessoalmente, outras só virtualmente mas formamos um laço de amizade muito legal!
-
Quando nos tornamos mães pela primeira vez nos deparamos com situações que nos trazem muita insegurança e ter a oportunidade de poder conversar com outras mães que passam pelas mesmas situações e que podem nos dar os mais diferentes pontos de vista sobre o mesmo fato além de trocar experiências praticamente imediatamente é que o que faz nosso trabalho ter tanta importância. Além disso, fazemos amizades, virtuais e pessoais, muitas de nossas amigas pessoais tornaram-se parte da família! Nos encontramos nos aniversários, festas, nascimentos e até eventos. Criamos vinculos com pessoas que jamais imaginamos que poderíamos conhecer e que só a internet pode nos proporcionar.





Queremos agradecer a todas as colunistas que em algum momento fizeram parte da nossa história e que infelizmente não fazem mais parte de nossa equipe, sentimos saudades! E agradecer também aos nossos leitores que sempre nos prestigiam. Muito obrigada!

24 de setembro de 2012

A importância do brincar



Mattel promove debate sobre importância do brincar com especialista internacional
Pesquisadora participou de evento sobre desenvolvimento
infantil em São Paulo

 Kathleen Alfano

A Mattel do Brasil deu mais um importante passo para reforçar a importância do tema ‘Brincar’ no País. Kathleen Alfano, especialista em primeira-infância da Mattel e responsável pelo Playlab - o laboratório de pesquisas de Fisher-Price - esteve pela primeira vez no Brasil e foi a principal palestrante de um seminário realizado pela revista Crescer, em São Paulo. O tema do encontro foi a importância do brincar para o desenvolvimento infantil.

Para dar inicio à palestra, Kathleen disse que não há diferença nas brincadeiras entre as crianças do mundo. “Elas exploram as coisas da mesma forma: empurram carrinho, fazem sons com a boca e brincam de boneca em uma mesma linguagem universal. Além disto, os estágios de desenvolvimento são iguais em todos os países”, disse ela, que tem mais de 40 anos de experiência em desenvolvimento e educação infantil.

Questionada sobre as mudanças no comportamento das crianças, Alfano afirmou que elas pensam e se desenvolvem igual há séculos. “A meu ver, a principal mudança está nos pais. Eles sim estão mais sintonizados com a tecnologia e mais conectados com o mundo e as pessoas ao seu redor. E claro que isto influencia diretamente nos filhos”, disse ela, ressaltando que os brinquedos estão se adequando aos novos parâmetros e por isto, estão ficando cada vez mais tecnológicos, mas sem diminuir o papel dos brinquedos tradicionais no desenvolvimento infantil.

Segundo a especialista, a brincadeira tem, comprovadamente, o poder de estimular funções cognitivas, físicas e sociais na vida das crianças, como coordenação motora fina, segurança e até autoconfiança. “Pesquisas mostram que precisamos instigar e incentivar a brincadeira dos pequenos. Desta forma, estaremos estimulando diferentes áreas dos cérebros das crianças e tornando-as pessoas mais inteligentes e felizes”, finalizou.



Sobre Kathleen Alfano
Especialista em primeira infância da Mattel e Diretora Sênior do Playlab – laboratório de pesquisas de Fisher-Price, Kathleen Alfano é também membro de importantes associações voltadas ao estudo do desenvolvimento infantil, como Associação de Brinquedos dos Estados Unidos (Toy Industry Association) e Comissão de Segurança em Produtos de Consumo nos Estados Unidos (Consumer Product Safety Comission).
A especialista iniciou sua carreira na Mattel em 1979, como educadora e pesquisadora do Departamento de Pesquisa Infantil da empresa, e logo tornou o Play Lab no mais respeitado centro de estudos e pesquisas sobre desenvolvimento infantil no mundo. PhD em educação, Alfano conta com mais de 40 anos de experiência em desenvolvimento e educação infantil.

Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é
outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

19 de setembro de 2012

Primeira dor de mãe... (por @PriTrevine)

A Pri já não está mais no TDMami mas deixou alguns posts gostosinhos de ler e este é o primeiro deles que vamos postar, o post trata de uma das primeiras dores de uma mãe, a difícil tarefa de voltar ao trabalho.

Primera dor de mãe...

Estou de volta ao trabalho, não por vontade própria, de certo, mas por necessidade. Afinal, não nasci em berço de ouro. Vou contar uma coisa: dói demais se afastar de um filho. Dá um aperto no peito, uma falta de ar, vontade de chorar o dia todo. A preocupação toma conta da nossa cabeça o tempo todo.

"Será que ela comeu?"
"Será que chorou muito?"
"Será que dormiu direito?"
Será, será, será???

É um horror. Sei que minha filha está em boas mãos, mas a separação em si é terrível. Você carrega a criança por 9 meses, depois passa 6 meses com ela no colo e em um dia, de repente, ela fica longe de você  o dia todo, sendo carregada e cuidada por outras pessoas que ela não conhece...dá uma dó...e dá uma tristeza imensa.

Porém, tudo isso faz parte de mais uma etapa, mais um aprendizado. Tanto na vida dela, quanto na minha. Faz parte!

Não quero fazer do  meu blog um diário de mãe, rs. Até porque eu mesma já escrevi que meu blog não é diário. Mas, a melhor forma de compartilhar algum sentimento ou pensamento é por aqui. Quem sabe alguém esteja passando pela mesma dificuldade ou precisando ler algo que esteja relacionado com uma coisa que esteja vivendo também, não é mesmo?


Bjocas e até mais.

17 de setembro de 2012

[Resultado] 1º Concurso Cultural Fisher-Price


Olá!!!!

Antes de anunciar o resultado quero fazer um big agradecimento a toda equipe da Mattel que nos proporcionou um encontro maravilhoso, onde pude conhecer pessoas que só conhecia através da telinha, além de carregar comigo um enorme aprendizado e que vou levar pra sempre 'in my life'!!!!!!

E estou falando disso aqui:

Ana Beatriz Carretero (marketing Fisher-Price), Thais Souza (gerente de marketing Fisher-Price), eu, Mariane Oliveira (Roteiro Baby Brasília),Kathleen Alfano (expert em primeira infância da Mattel), Teresa Ruas (especialista em desenvolvimento infantil e consultora Fisher-Price), Rose Misceno (Vida de Mãejestade) e Angi Simon (Mãe de Guri).

E disso aqui:

Eu e a Kekinha ♥♥

E agora sim o resultado!!!!!!!!!!

Recebemos vários vídeos legais, alguns bem produzidos, outros simples porém apaixonantes!

Mas a vencedora foi............................





Silvana Pereira da Conceição







Parabéns, lindona!!

Obrigada a todas que participaram e não desanimem pois logo, logo teremos mais concurso por aqui!!!




16 de setembro de 2012

App Fischer-Price


Macaco das Letras

Um aplicativo educacional divertido, que traz os personagens mais adorados da linha Aprender e Brincar! As crianças são incentivadas a interagir pelas animações envolventes, canções e efeitos sonoros. Este aplicativo é inteiramente grátis e divertido de usar sozinho, mas ganha vida com a compra do Macaco Interativo. Coloque seu aparelho da Apple dentro do macaco a pressione suas patas para que ele interaja com o conteúdo na tela.

Trazendo:

• 4 Modos de brincar:

1. ABC- toque na tela ou pressione a pata ABC do macaco e para ir aprendendo o alfabeto através de animações divertidas. Após a letra "Z", dance a música do alfabeto.

2. 123- toque a tela ou pressione a pata 123 do macaco para ir aprendendo os números de 1 a 10, e depois termine cantando a música que te ensina a contar.

3. Formas e cores - toque a tela ou pressione a pata de formas do macaco para aprender sobre formas e cores com animações divertidas.

4. Música - toque a tela ou pressione a pata de música do macaco para dançar e cantar com 4 músicas!

• Incline o aparelho para ouvi-lo dar risadinhas!

• Ensina as letras de A a Z, números e a contar de 1 a 10, formas, cores e ação e reação.

Resultado Sorteio Facebook


Parabéns Cláudia Rodrigues! Você ganhou o Kit Pampers!!!! 
Envie seu endereço completo para testdrivecontact@gmail.com 

Obrigada a todos que participaram!!!!!


Para maiores informações acesse: http://www.facebook.com/tdrivemami



15 de setembro de 2012

Download gratis só hoje!!!!


Uau! [+] Toca Store está grátis hoje!

Você tá aí, largadão no sábado, para entrar o fim de semana na boa, mas o moleque (seja filho, sobrinho ou neto) tem planos diferentes. Ele pretende infernizar a sua folga. A missão dele é só uma e ele vai cumpri-la à risca: chorar e reclamar. É isso que eles fazem.

Esse belíssimo app feito pelo estúdio Toca Boca (especializado em pacificar crianças malas) simula compras em uma loja de mentirinha. O efeito é duplo: dá para colocar dois jogando ao mesmo tempo, um como dono da loja, outro como cliente. Custa $ 1.99, hoje sai GRÁTIS.

Também para o seu iPad : AppGrátis para iPad.

12 de setembro de 2012

4o. Seminário da Crescer


E ontem tivemos a oportunidade de participar do 4o. Seminário da Revista Crescer. O tema deste ano foi sobre a importância do brincar. Rosana Jatobá foi a mestre de cerimônia, super simpática aliás! Tiramos várias fotos com ela.

No início assistimos a uma Palestra da Kathleen Alfano - responsável pela Playlab, o Laboratório de Pesquisa de Primeira Infância da Mattel, com experiência no desenvolvimento de brinquedos, produtos e conteúdo para bebês e crianças de 0 a 5 anos de idade, além de membro ativo de associações voltadas ao estudo do desenvolvimento infantil.

  • 4o. Seminário Revista Crescer - Famílias Contemporâneas
  • 4º Seminário Revista Crescer: A importância do brincar
  • Galeria de Fotos - Famílias Contemporâneas



  • E vamos ver as fotinhos?

    Bianca Guimarães e Keka (Mami HardRock)


    Rosana Jatobá e Mami HardRock

    Angi (Mãe de Guri), Michelle Imilio, Fernanda Young, 
    Naty Toledo e a tathy Junqueira 

    Angi, Mami HardRock, Fernanda Young e Tathy Junqueira

    Bianca Guimarães e Fernanda Young

    Angi e Fernanda Takai (PatoFu) 

     Michelle Imilio, Fernanda Takai e Naty Toledo

    Michelle Imilio, Marcelo Tas e Naty Toledo 

    Marcelo Tas, Naty Toledo e Tathy Junqueira.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...