10 de janeiro de 2012

Novas Papinhas para bebês da @JasmineAlim


Hoje me deparei com novas papinhas na Rede Pão de Açucar, sáo da Jasmine Alimentos que atua há mais de 20 anos no mercado com alimentos naturais, integrais e orgânicos.

São cinco sabores, sendo três opções salgadas – Purezinho de Abóbora, Batata e Milho; Purezinho de Macarrão com Vegetais (Abóbora, Batata, Milho e Brócolis) e Purezinho de Vegetais com Arroz e Quinoa – e duas de frutas – Maçã e Mix de Frutas (Maçã, Pêra e Banana), embaladas em potes plásticos de 113 gramas, que podem ser levados diretamente ao micro-ondas, são 100% recicláveis, sem risco de quebra e livres da substância Bisfenol A.

Além da segurança, facilidade no transporte e armazenamento, os pais – hoje tão preocupados com a origem dos ingredientes que compõe a alimentação das crianças – podem ficar tranquilos em relação à qualidade das Papinhas e Purezinhos Jasmine. O produto é certificado com o selo brasileiro de produto “orgânico” – SISORG – conforme as novas regras de orgânicos do Ministério da Agricultura. Isso significa que é feito com ingredientes selecionados e orgânicos, livres de quaisquer substâncias nocivas à saúde.
A Jasmine, que tem como missão e objetivo incentivar a alimentação saudável e integral em todas as fases da vida, agora oferece esta opção também às crianças a partir dos seis meses, com a mesma filosofia e cuidado dos fundadores ao criarem seus filhos e netos. Fonte:. NQM Comunicação


Comprei uma opção doce e uma salgada sendo: Papinha de Maçã 
e Purezinho de vegetais com Arroz e Quinoa (R$ 4,99 cada)





O produto é bem embalado e fácil de abrir.
Vai direto ao microondas (tem que tirar a película metálica e a tampa),



O sabor é maravilhoso parece comidinha de vó, no entanto, achei a consistência muito líquida. A de maçã Arthur acabou tomando como suco e a salgada caiu muitas vezes da colher mas para bebês que estão aprendendo a comer acho que é uma boa pedida (6 meses), para crianças maiores como o meu filho que tem 18 meses já serve mais para variar o cardápio! O sabor é ótimo, a gente acaba experimentando mesmo! Arthur amou!









É uma opção bem legal pra quem é adepto de comidas orgânicas e claro,
 algo diferente e muito saudável na hora de variar o cardápio!


Este bnão é um post Publieditorial, Test Drive Mami não recebeu nenhuma quantia para falar do produto, apensas testamos e divulgamos nossas considerações.
Por favor, respeite os direitos autorais, não copie nem divulgue o post ou as imagens contidas nem ele sem nossa autorização.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...