10 de fevereiro de 2012

Ganhadora Sorteio @MAMBrasil

Recentemente a MAM realizou um sorteio bem legal via Facebook, a ganhadora foi a Patricia e ela nos enviou seu relato sobre o produto escolhido. Fizemos um pequeno questionário para que a mamãe Patricia respondesse e nos enviasse suas impressões!


Produto testado: Mordedor MAM Cooler




Primeiramente gostaria de agradecer o carinho e a delicadeza dos produtos enviados... o fato de se atentarem às cores e à idade da bebê para o envio de cada produto, foi muito gentil! São detalhes que me torna cada dia mais fã do trabalho e dos produtos de vocês!  A Heloísa e eu amamos!!!  Obrigada!!!

Conforme o combinado, segue a analise que fiz com o mordedor Cooler e uma foto que comprovo o que digo abaixo:

A relação da minha bebê com o mordedor MAM foi um caso de amor à primeira vista! Quando mostrei a ela pela primeira vez, ela se entusiasmou muito, largou o outro mordedor que ela tinha (e gostAVA muito) e começou a resmungar e pedir por ele! E isso não foi só na primeira apresentação, não! Toda vez que ela se demonstra mais irritada ou nervosa já recorro ao mordedor Cooler e é incrível a reação positiva dela! Ou seja, se seu objeto é acalmar o bebê, ele cumpre com propriedade!!!!

Achei seu formato prático e bem funcional! Leve, a bebê pode brincar com ele mesmo enquanto está deitada, o que não era possível com os demais mordedores que ela possui, porque são pesados e muitas vezes acabavam caindo sobre  seu rostinho e machucando-a, o que percebi que não há o menor risco com esse mordedor. Muito prático também porque é fácil poder leva-lo onde for... ocupa pouco espaço na bolsa da bebê, é super levinho e tem a vantagem de caber certinho no prendedor de chupetas da MAM, ou seja, a chupeta ganhou um substituto quando o assunto é ter algo para acalmá-la rapidamente pendurado. Seu formato também favorece porque, enquanto a bebê morde a parte com a água (sua parte favorita), segura confortavelmente no circulo, sem escorregar! E, como está nascendo o dentinho da frente da minha bebê, ela tentava de todo jeito colocar em “pé” o mordedor antigo, de uma forma que desse para esfregar a gengiva e não só morder... nunca conseguia com muito sucesso isso com os demais mordedores que ela possui (justamente pelo tamanho, formato), mas com o Cooler deu perfeitamente para ela brincar nessa posição... agora, ela passa um bom tempo segurando o mordedor em pé, só esfregando seu dentinho, toda feliz e calma!

Como disse anteriormente, ele chama muito a atenção da bebê! Acredito que um dos motivos seja justamente o fato de ser colorido, o que é ótimo porque mesmo quando ela perde ele dentro do berço, ela já o encontra com facilidade e se desdobra para recuperá-lo, estimulando, inclusive, outros movimentos devido ao interesse em tê-lo sempre por perto.

Na minha opinião é facílimo de higienizar, é feito de um material bem resistente e mesmo assim é macio para a bebê, o que é fabuloso! Ela possui outro mordedor com água, mas é rígido demais! O Cooler você percebe que ela morde gostoso MESMO!

Anteriormente já citei a reação dela quando viu o mordedor, mas vale ressaltar: ela se demonstrou encantada por ele quando o viu pela primeira vez! E continua se mostrando fascinada cada vez que chacoalho ele na frente dela: já vai esticando os bracinhos, balançando as perninhas e resmungando toda feliz, como se falasse “Me dá, me dá!”.
O lado que ela explorou primeiro, foi o lado com água. E é o mais explorado até agora! Acredito que seja justamente pelo formato que favorece a posição que ela gosta de segurá-lo para esfregar a gengivinha... segura firme no circulo e passa um bom tempo esfregando o dentinho nos gominhos com água.

A primeira vez que dei o mordedor para ela me surpreendeu... ela não costuma se prender muito tempo em um mesmo brinquedo, acredito que seja inclusive algo comum à idade dela, porém, com o Cooler mais essa regra foi quebrada... ela ficou pelo menos uns 20 ou 25 min mordendo ele, ininterruptamente! Ela passa um bom tempo com ele até hoje, que deixou de ser novidade, ela fica um bom tempo entretida quando ele está em suas mãozinhas.

Já havia tentado dar mordedores geladinhos para ela e não obtive nenhum resultado satisfatório, por isso até acabei demorando um pouco para fazer esse teste final com ela... mas, mais uma vez, fui surpreendida! Ela gostou bastante! Acredito que o diferencial do Cooler nesse quesito é o fato de não ser todo com água, ou seja, ele não fica todo gelado, fica somente a parte com água, facilitando assim o manuseio... a bebê pôde segurar tranquilamente na parte circular, enquanto se divertia com os gominhos geladinhos! Genial!!!

Enfim, depois de todos os meus comentários, acredito que ficou bem claro minha satisfação e a satisfação da Heloísa com o mordedor Cooler. Ele acabou virando o objeto fundamental que temos que levar para onde vamos!

Parabéns pelo trabalho de vocês em estar constantemente pesquisando e fazendo o que há de melhor para nossos filhos! Obrigada por nos ajudar a cuidar com tanto carinho e atenção das nossas maiores riquezas!!!

Qualquer coisa estou à disposição! Espero que minha opinião tenha sido útil! Aqui vocês têm não só uma consumidora, mas alguém que também divulga a qualidade dos produtos de vocês às mamães amigas!


Obrigada pela oportunidade!


Patrícia e Heloísa


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...