13 de maio de 2012

Novas ganhadoras do Sorteio da MAM

Referente ao Sorteio para Teste de Produtos da MAM postado aqui somente Alyne respondeu ao nosso email com o endereço, portanto, desclassificamos a Maryele e a Roseli e enviamos um email para as próximas da lista do sorteio:


  1. Flávia Borba Silva - Tem um menino e vai testar as Escovas
  2. OLIVIA DA COSTA OLIVEIRA - Tem uma menina e vai testar as Escovas


As mães ganhadoras escolheram um destes três produtos para testar e em breve postaremos seus depoimentos em nosso blog!

Oral Care Rabbit (luva de cuidado oral)
Com a luva da MAM a higiene bucal dos bebês pode ser feita desde o início, removendo placas e bactérias antes mesmo do nascimento do primeiro dente. Para Oral Care Rabbit foram selecionados materiais especialmente extramacios, os quais são perfeitos para a limpeza e confortáveis para brincar. Prática e com formato que chama a atenção dos bebês, torna o hábito da limpeza bucal uma diversão!

Learn To Brush Set (kit com duas escovas e anel de segurança)
Em dois passos, os bebês aprendem a escovar de maneira correta e independente! Primeiro passo com Training Brush: o cabo extralongo permite que pais e bebês segurem a escova juntos. O bebê pode ser guiado através dos movimentos corretos da escovação. Segundo passo com First Brush: os bebês podem praticar a escovação independente, imitando adultos. Ambas as escovas possuem cerdas macias e arredondadas e cabos ergonômicos. O kit acompanha uma trava de segurança que ajuda a manter as escovas a uma distância segura do fundo da boca.

Cooler (mordedor com água)
Os mordedores MAM além de aliviarem o desconforto da dentição, também promovem os sentidos e o aprendizado dos bebês com formatos e cores adequadas para cada fase. O mordedor Cooler fornece um alívio refrescante até mesmo aos molares graças ao exclusivo formato do elemento com água. Variadas texturas oferecem opções para o bebê experimentar. O formato curvado e circular torna fácil para as pequenas mãos dos bebês segurarem.

Aguardaremos o envio do endereço até dia 15/05, senão anunciaremos novas ganhadoras!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...