19 de setembro de 2012

Primeira dor de mãe... (por @PriTrevine)

A Pri já não está mais no TDMami mas deixou alguns posts gostosinhos de ler e este é o primeiro deles que vamos postar, o post trata de uma das primeiras dores de uma mãe, a difícil tarefa de voltar ao trabalho.

Primera dor de mãe...

Estou de volta ao trabalho, não por vontade própria, de certo, mas por necessidade. Afinal, não nasci em berço de ouro. Vou contar uma coisa: dói demais se afastar de um filho. Dá um aperto no peito, uma falta de ar, vontade de chorar o dia todo. A preocupação toma conta da nossa cabeça o tempo todo.

"Será que ela comeu?"
"Será que chorou muito?"
"Será que dormiu direito?"
Será, será, será???

É um horror. Sei que minha filha está em boas mãos, mas a separação em si é terrível. Você carrega a criança por 9 meses, depois passa 6 meses com ela no colo e em um dia, de repente, ela fica longe de você  o dia todo, sendo carregada e cuidada por outras pessoas que ela não conhece...dá uma dó...e dá uma tristeza imensa.

Porém, tudo isso faz parte de mais uma etapa, mais um aprendizado. Tanto na vida dela, quanto na minha. Faz parte!

Não quero fazer do  meu blog um diário de mãe, rs. Até porque eu mesma já escrevi que meu blog não é diário. Mas, a melhor forma de compartilhar algum sentimento ou pensamento é por aqui. Quem sabe alguém esteja passando pela mesma dificuldade ou precisando ler algo que esteja relacionado com uma coisa que esteja vivendo também, não é mesmo?


Bjocas e até mais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...