29 de dezembro de 2012

Mais um ano vai...


... mais um ano vem. E você, já se preparou para as festas de Ano Novo? Eu confesso que nem comecei a fazer nada! Não pensei nem o que vou vestir, nem se vou fazer qualquer simpatia, dessas que a gente acredita sabe? Só sei que espero poder descansar porque vida de mãe não é fácil de jeito nenhum, não é mesmo?

Começamos pelas inovações em nosso site, mudamos um pouquinho o layout e convidamos novas colunistas a ingressarem em nossa equipe. Vou contar que estamos animadíssimas com a quantidade de mães doidinhas para escrever sobre esse maravilhoso assunto que gostamos tanto de falar!

Estaremos em férias durante alguns dias mas logo voltamos com muitas novidades, muitas pautas interessantes e sorteios!


Placa de feliz ano-novo de scrapbooking

Por enquanto, que tal ver algumas dicas que preparamos para as mamães não passarem apuros nas festas de Ano Novo? 

Os bebês se irritam facilmente com os barulhos dos fogos, procure ficar em ambientes mais silenciosos e calmos para não estressar seu filho. Se ele for maior tente conversar de forma simples explicando que é só uma comemoração mas que ele não precisa ter medo. Aqui em casa funciona porque meu filho já se acostumou com os fogos em jogos de futebol então nunca tive problemas.

Procure entreter seu filho caso perceba que ele irá dormir na virada do ano, às vezes, atrasar o soninho da tarde ajuda mas você conhece seu filho melhor do que ninguém, saberá o que fazer para que ele não se assuste e acorde com os fogos.

Faça a contagem regressiva com ele, abrace-o e mostre que este momento é uma passagem importante, certamente ele irá gostar!

Esta semana, a Revista Crescer, publicou uma matéria sobre as mais variadas tradições de Ano Novo pelo Mundo. Muito legal!

E tem um vídeo lindo da Denise Fraga, colunista da Crescer, contando sobre o que sentimos em relação ao crescimento de nossos filhos. Um vídeo lindo e emocionante, com certeza você se enxergará em muitas cenas... uma linda mensagem chamada "Amor que dói", assista e você irá entender...

E hoje, pelo facebook, vi este vídeo tão lindo sobre o Ano Novo, vale a pena assistir até o final!


http://www.facebook.com.br/raphaelgouveamonteiro  http://www.facebook.com/raphaelgouveamonteiroescritor


FELIZ ANO NOVO!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...