7 de fevereiro de 2013

De frente com Familia Palmito

Hoje vamos falar do Rafa Noris, algumas mamães já o conhecem mas se você não o conhece saberá quem ele é aqui no TDM hoje. Rafa escreve o blog Familia Palmito

Quando chegamos ao blog já nos deparamos com histórias divertidas e engraçadas, quem segue o Rafa Noris no Instagram também sabe do que estou falando! Fotos e mais fotos de muita diversão! E ser pai ou mãe é mesmo o que há de mais divertido né gente? 

Ele já começa descrevendo o blog assim:

Somos branquelos, gostosos e mesmo fora do pote continuamos frescos. Acompanhe neste blog o dia-a-dia de dois palmitos: as preocupações, alegrias, desabafos e fatos da família.


TDM - Rafa, como começou o Blog?
O blog começou exatamente um mês após o nascimento do Miguel. Na época, eu tinha um outro blog sobre coisas aleatórias, aí eu fiz um post sobre o nascimento do Miguel e, por conta da repercussão entre as pessoas próximas, pensei: preciso de um só pra falar desse assunto. E criei, com a mãe dele.



TDM - Com que intuito começou a escrever?
A ideia inicial era escrever para passar o tempo e informar amigos e parentes sobre o desenvolvimento do Miguel, já que a maioria deles moravam em outras cidades. O blog só mudou de rumo quando me separei da mãe dele, e então o blog continuou com os posts sobre meu filho, mas começou a agregar dicas de eventos, filmes, música, notícias, sempre buscando sensibilizar outros pais e valorizar a paternidade.



TDM - Como é o seu papel de pai?
Como o Miguel ainda é novinho, tem lá seus 2 anos e meio, quando fiquei solteiro precisei da ajuda dos meus pais para cuidar dele. Voltei a morar com eles e tal. Como trabalho em outra cidade, chego tarde em casa, mas ele sempre está acordado e aproveitamos ao máximo estes momentos, brincando, pintando, assistindo filmes ou desenhos, jogando games. E final de semana sempre buscamos conhecer novos lugares.

Ele vai na escolinha desde o ano passado e não falto a nenhuma reunião. 

Aqui a cama é compartilhada, acredito muito na importância dessa aproximidade, do vínculo que se cria, e também porque acho que não tem nada melhor que dormir abraçado e acordar com um chute na cara. 

Não sou muito politicamente correto, gosto de assistir filmes de monstros com o Miguel, brincar de lutinha, virar ele de ponta cabeça, falo alto e às vezes palavrões. Moramos numa casa de malucos mesmo :)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...