22 de janeiro de 2013

Cyber Café: Hoje a dica é para IPad!



Fazendo pesquisas, encontrei o aplicativo disponível somente para IPad chamado Maily. É uma ferramenta para a ajudar as crianças a mandarem seu primeiros emails mesmo que ainda não saibam escrever. Bastante intuitivo, afinal nossas crianças já sabem fazer qualquer coisa com estes equipamentos, é possível tirar fotos, fazer desenhos, escrever, escolher um dos temas e usar carimbos para compor mensagens. Depois de pronto, hora de enviar o email. Os contatos, previamente escolhidos pelos pais, aparecem como fotos, o que permite às crianças total liberdade pois não precisarão de um adulto. 
Trata-se de uma interface amigável, design lindo e muito seguro. Os pais supervisionam a lista de contatos e podem optar por receber uma cópia de todos os emails. Indicado para crianças a partir dos 4 anos, o aplicativo é gratuito e está disponível na AppStore.
O pincel permite às crianças se expressar livremente sobre a tela branca e liberar sua criatividade em seus próprios e-mails. O lápis é ideal para as crianças partilharem seus pensamentos com suas próprias palavras, ou usá-lo para desenhar o que quiserem. Com a câmera Maily as crianças podem tirar fotos instantâneas e adicionar, girar e dimensionar em qualquer e-mail que estiverem criando. Mais de 30 fundos incríveis para aplicar temas em seus e-mails. Se é seu aniversário ou se eles estão saindo de férias, Maily tem as ferramentas para criar o clima para qualquer história que eles quiserem. Com mais de 30 carimbos legais, cuidadosamente pensados ​​para as crianças, eles podem criar histórias em seu e-mail.

Veja algumas telas:

Captura de tela do iPad 1

Captura de tela do iPad 2

Captura de tela do iPad 3

Captura de tela do iPad 4

Captura de tela do iPad 5


Muito legal não é mesmo?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...