4 de março de 2013

Quinzena da Mulher: Sorteio Tutanat



No fim dessa semana o munto inteiro comemora o Dia da Mulher (leia mais aqui). E aqui no TDM teremos uma quinzena especial, com parcerias, posts especiais e muito trabalho duro (da nossa parte, porque a dureza para você vai ser só contar para a gente depois se tudo deu certo! rs).

Como gostamos de trabalhar para apresentar coisa boa, corremos atrás de novas parcerias e conseguimos!!!

Entre as novas parceiras, a Rishon Cosméticos deu um presentão para a gente sortear para vocês!!! Um não! DOIS!

Foto Divulgação

O primeiro kit (que será da primeira sorteada), da Linha Óleo de Argan (o ingrediente queridinho entre os cosméticos para cabelos), é composto por: Shampoo Tutanat (tem alto grau de hidratação e é excelente para prevenir o ressecamento dos cabelos.  Realça a cor dos fios, promovendo brilho e maciez e prevenindo pontas duplas);  Nanotratamento (proporciona a reconstituição da fibra capilar, efeito antienvelhecimento, ação antioxidante e antifrizz, além de hidratar e eliminar o ressecamento, prolongar o efeito liso, promover o brilho e maciez e prevenir pontas duplas. O tamanho reduzido das partículas faz com que os ativos preencham e eliminem os menores danos aos cabelos, tudo isso em apenas 3 minutos); Máscara para Hidratação Profunda (possui formulação concentrada e recupera os fios danificados, ressecados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. Sua fórmula, feita com  óleo de argan aliado ao óleo de linho, proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Além disso, possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios, e silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos); Óleo de Argan Tutanat (rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios, oferecendo brilho e maciez aos cabelos opacos. É indicado principalmente para restaurar madeixas coloridas ou que passaram por processos químicos. Além disso, o ativo de argan protege os fios contra a umidade, já que possui propriedades hidrofóbicas. Há várias indicações de como usar o produto. Ele serve para oferecer rejuvenescimento aos fios quando adicionado a uma máscara hidratante. Também auxilia a recuperação dos cabelos em processos químicos quando misturado à coloração, descolorante ou alisamento.).

O segundo kit, que será da segunda sorteada, é o kit Cristalização de Argan Tutanat é um tratamento completo para todos os tipos de cabelos, formado por shampoo,  Reestruturador,  Máscara e  Óleo de Argan. Ele tem como função ajudar na recuperação dos fios danificados, realçar a cor dos cabelos, promover brilho e maciez, prevenir pontas duplas, entre outras.

Para participar desse sorteio, você só precisa curtir nossa fanpage e preencher o formulário abaixo até o 16/3.

A Tutanat acabou de lançar um blog que vai falar sobre beleza, moda, família e saúde, entre outras coisas. Se quiser acompanhar a empresa (não é regra para o sorteio), pode curtir a Tutanat e a Rishon no face. Essa parceria ainda vai render alguns frutos, então fiquem ligadas!





Boa sorte!!!

PS: O resultado do sorteio será divulgado no dia 17/3, fiquem ligadinhas. Os dados das ganhadoras serão enviados para o setor responsável da empresa, que enviará o prêmio diretamente para a casa de cada uma.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...