12 de abril de 2013

Cyber Café: aplicativo Pepi Play


Hoje a dica é de um aplicativo que auxilia no desfralde e nas simples tarefas do dia a dia relacionadas à higiene, O Pepi Bath é um jogo de role-play, onde as crianças aprendem sobre higiene de uma forma divertida. O aplicativo tem quatro partes, como diferentes situações em que este Pepi  - um menino ou uma menina para escolher - aparece: na pia, lavando roupa, indo a um banheiro e tomar um banho.

Banho Pepi pode ser jogado tanto como um processo conjunto de limpeza ou sem qualquer seqüência pré-estabelecida, onde o jogador é livre para escolher o que fazer. Em Pepi Bath não há stress ou ganha-perde situações.


Meu filho brinca com este aplicativo desde os 2 anos, não sentiu dificuldades em concluir as tarefas. O jogo é muito intuitivo e qualquer criança consegue executar as tarefas com muita tranquilidade. 

Eu sempre retiro as músicas de fundo dos joguinhos mas este eu deixo, é muito agradável. Os gráficos são muito bem feitos e os personagens interagem quando alguma tarefa não está sendo cumprida corretamente. Adoro quando o filhote tenta cortar as unhas e o boneco diz não com um sonzinho muito fofo!

Com este aplicativo, disponível na versão reduzida para Android e IOS, seu filho vai aprender a tirar as roupas para lavar, tomar banho, cortar as unhas, lavar as mãos e usar o banheiro. Tudo isso de uma forma didática e muito divertida!



Assista ao vídeo demonstrativo:


Sistema Android - Downloads
Sistema IOS (Apple) - Downloads

Espero que tenham gostado da minha dica de hoje!

Blog: http://mae-de-primeiraviagem.blogspot.com
Loja: http://tutibi.com
Twitter: mamihardrock
Instagram: kekamamihardrock 
Pinterest: Mami HardRock Keka
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...