22 de agosto de 2013

Bebês espertos, entretidos e mamães mais tranquilas


Fisher-Price lança plataforma de conteúdo educativo para bebês
A novidade, disponível a partir de agosto, contará com mais de 20 lançamentos, entre episódios interativos, histórias, vídeos e aplicativos gratuitos 

Desde os primeiros meses de vida de uma criança, o aprendizado acontece. A interação com os pais, os brinquedos e toda a informação nova que chega até elas, de diversas formas, é fundamental para o seu desenvolvimento. Por isso, a Fisher-Price, empresa do grupo Mattel que desenvolve brinquedos infantis, lança a sua primeira plataforma de conteúdo voltada para bebês.

Inspirada no sucesso do Cachorrinho Aprender e Brincar, brinquedo presente em mais de 130 países e sucesso absoluto de vendas no mercado brasileiro, a novidade conta com webisodes, historinhas interativas, vídeos e jogos/aplicativos. O projeto, cujo lançamento será global, é baseado em estudos e pesquisas de especialistas em primeira infância da Mattel, como Kathleen Alfano, responsável pelo Play Lab (o laboratório de testes) de Fisher-Price.

Quatro personagens foram criados para fazer parte do enredo e, de forma lúdica, ajudar os bebês a aprender com as experiências diárias. “Ao todo serão mais de 20 lançamentos este ano, entre produtos e conteúdo. E para 2014, já estamos preparando uma grande expansão”, afirma Thais Nicolau, gerente de produtos infantis e pré-escolares da Mattel do Brasil. O conteúdo já está disponível no site da marca e os aplicativos podem ser baixados gratuitamente na Apple Store.

De acordo com Thais Nicolau, o principal objetivo da plataforma é ensinar as crianças através das experiências do cotidiano de forma leve e divertida. “Queremos transformar toda e qualquer hora em um momento de muitas descobertas e aprendizado”, diz ela, destacando a chegada do item Irmã do Cachorrinho Aprender e Brincar ao mercado brasileiro.  

Comunicação
Para dar suporte à iniciativa, entra no ar em agosto a campanha global “Os primeiros passos do aprendizado”, cujo objetivo é inspirar o gosto pelo aprendizado e curiosidade desde cedo nas crianças. Pela primeira vez, a marca apresenta no país uma campanha 360°, com TVCs produzidas localmente, mídia online e ações em PDV. Além disso, uma área especial e permanente no site de Fisher-Price abrigará todo o conteúdo referente à linha Aprender e Brincar. 



Hora da diversão!!!




Sobre Fisher-Price®
A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há 80 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam na criança novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas - o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site www.fisher-price.com.br possui informações que auxiliam os pais a cuidarem e estimularem o desenvolvimento de seus filhos por meio de brinquedos e brincadeiras. Além disso, fornece dicas de atividades lúdicas para as famílias.

Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.


Este post é um oferecimento Mattel, veja nossa politica de transparência na coluna lateral para entender como essa parceria funciona.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...