18 de novembro de 2013

Nós Testamos: Kit Natura Chonos


Kit Natura Chronos passos 1, 2 e 3 – versão areia ou versão terra
Preço Sugerido: R$ 59,00

Este é um Post Publieditorial, recebemos alguns produtos e testamos para mostrar para os nossos leitores.

O kit traz produtos exclusivos formulados com a melhor combinação de ativos e de tecnologia Natura Chronos especialmente para a pele da mulher brasileira. Os itens agem de forma eficaz nos diversos mecanismos fisiológicos da pele, mantendo-a saudável e trazendo mais vida ao rosto. Em um tamanho prático, o kit garante um ritual completo com um Sabonete Líquido, em versão 50 ml, que limpa suavemente todos os tipos de pele; novos Lenços Tonificantes que removem maquiagem comum e a prova d’ agua, além de tonificar e potencializar a hidratação. E o hidratante Natura Chronos Hydra Tonalizante FPS 30 que uniformiza o tom da pele, ajudando no disfarce de imperfeições como poros e olheiras, confere alta hidratação, proteção solar FPS30 FPUVA10, protege contra o envelhecimento precoce e contra as agressões do dia a dia com uma textura leve e fácil de aplicar.
Sabonete Líquido Miniatura (50ml): limpeza suave para todos os tipos de pele. Dermatologica e oftalmologicamente testado. 

Perfeito! Ótima cobertura, não é preciso mais do que uma única gotinha para limpar a pele, diminuiu a oleosidade da minha pele e deixa uma sensação de frescor e limpeza! (Keka)



Lenços Tonificantes (20 unidades): desenvolvidos especialmente para a pele delicada do rosto, os lenços tonificantes de Natura Chronos removem resíduos, inclusive maquiagem à prova d’ água, tonificam e potencializam a hidratação. Ao usar os lenços tonificantes antes do hidratante, a pele fica até 1/3 mais hidratada. Indicado para todos os tipos de pele. Dermatologica e oftalmologicamente testado.

Ótimo para carregar na bolsa, além de ser usado como demaquilante também é possível aliviar a sensação de suor durante o dia, principalmente nesses dias super quentes! (Keka)




Natura Chronos Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário para o Rosto FPS 30 (50 ml): – Possui fórmula leve, à base de glicerina de origem vegetal, e conta com a tecnologia exclusiva CAO (Complexo Antioxidante Natura, composto por extrato de chá verde e extrato de cacau, associados à vitamina E). Uniformiza o tom da pele, disfarçando imperfeições como poros e olheiras. Sua fórmula não oleosa é adequada à pele da mulher brasileira e previne o envelhecimento precoce e as agressões do dia a dia através da alta proteção solar (FPS30 e FPUVA) e da ação antioxidante, que atuam contra os radicais livres. Dermatologica e oftalmologicamente testado.

Gostei deste produto mas achei que deixou minha pele com a aparência oleosa, acabei usando o BBCream de outra marca por cima só para garantir que a pele não ficasse brilhando! (Keka)

Disponível nas cores: areia e terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...